15 de nov. de 2011

Two Men, One Review #2


É com grande prazer que eu e meu amigo Audico retornamos com o nosso Review. Devido há alguns problemas, principalmente à falta de tempo, deixamos o Review de lado, mas agora voltamos com um post espetacular.
Creio eu que já saibam como funcionam as coisas. Bom, estaremos fazendo Review apenas de Indys Americanas e Puroresu, portanto, caso queiram requisitar algum show, que esteja nesse padrão.
Dessa vez, o Review será do PPV da PWG, The Perils of Rock n’ Roll Decadence, que ocorreu no dia 10 de Setembro no American Legion. Abaixo listarei o card e logo depois estarão os comentários, notas e afins.


Singles Match
1. “Pretty” Peter Avalon vs. Brian Cage-Taylor
Singles Match
2. Willie Mack vs. Ryan Taylor
Tag Team Match
3. RockNES Monsters (Johnny Goodtime & Johnny Yuma) vs. Super Smash Brothers (Player Uno & Player Dos)
Singles Match
4. Eddie Edwards vs. TJ Perkins
Singles Match
5. El Generico vs. “Azúcar” Rocky Romero
Pro Wrestling Guerrilla World Tag Team Championship Title Match
6. The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) – Champions vs. The Dynasty (Joey Ryan & Scorpio Sky) – Challengers
Pro Wrestling Guerrilla World Championship Title Match
7. “Mr. Wrestling” Kevin Steen (Champion) vs. Davey Richards (Challenger)

E nada melhor do que começar pelo começo:
Singles Match
1. “Pretty” Peter Avalon vs. Brian Cage-Taylor





Audico: Boa luta, porém curta, com apenas 13 minutos de duração. Avalon começou muito bem, chegando a fazer dois Springboards muito bem executados por sinal, e Brian Cage-Taylor, após retomar o controle, aplicou um Lariat expecatular, vncendo a luta, definitivamente, após um submission-move.
Nota: 3.0

Leonardo: Embora curta, foi uma luta legal de se assistir. Ambos lutadores demonstraram competência e abriram o show da forma como eu esperava: em uma luta não muito demorada sem nada de tão espetacular, exceto um Lariat aplicado pelo Brian Cage-Taylor que contribuiu 
e muito
 para o resultado da luta. Vitória para Brian após um Omoplata Crossface.
Nota: 2.8

Singles Match
2. Willie Mack vs. Ryan Taylor

Audico: Grande luta, Willie Mack e Ryan Taylor conseguiram deixar a luta muito equilibrada, com vários chutes extraordinários por ambas as partes.Willie Mack Foi melhor na luta, aplicando os golpes com maior efetividade, talvez porque Ryan Taylor soube vendê-los bem, ou simplesmente pelo fato de Willie Mack ter sido, realmente, superior, mas isso nunca saberemos.Acabou com um dos melhores Frog Splashes que já vi.
Nota: 4.0

Leonardo: Grande luta. Sem dúvida uma excelente match envolvendo esses dois lutadores que certamente fizeram dessa, uma luta bem emocionante. Willie Mack e Ryan Taylor distribuem alguns golpes no começo, com destaque para as cotoveladas de Taylor e os Lariats do Mack. No desenvolvimento da peleia percebemos a maioria, senão todos os epectadores, à favor do Willie Mack, que após um belo Frog Splash, obrigou o referee a abrir a contagem a seu favor, vencendo, então, a luta.
Nota: 3.9

Tag Team Match
3. RockNES Monsters (Johnny Goodtime & Johnny Yuma) vs. Super Smash Brothers (Player Uno & Player Dos)

Audico: Luta excelente, uma das melhores do ano, senão a melhor, ótima, realmente, ÓTIMA!!!RockNes Monsters e Super Smash Brothers Combinam, e MUITO, fazendo dessa, uma das melhores tag team matches que eu já vi, em uma luta engraçada e séria ao mesmo tempo, no melhor estilo da PWG.Sim, SSB fizeram seu Debut na empresa e todos ficamos com vontade de ver mais e posso garantir que, após essa luta magnífica, veremos essa tag team novamente. Méritos também da RockNes Monsters, que é outra tag team excelente e fez dessa, uma luta acirrada, engraçada, emocionante e acima de tudo, uma luta da qual os fãs nunca irão se esquecer (eu que o diga!).
Nota: 4.7

Leonardo: Simplesmente uma das lutas mais espetaculares que eu já vi na minha vida. Ambas as Tag Teams souberam aplicar e vender os golpes de uma maneira magnífica. Não houve como definir a melhor Tag da lutas pois as duas foram ótimas em tudo o que fizeram sobre o ringue.
Era o debut dos Super Smash Brothers pela PWG, o que rendeu, ao final da luta, um pedido em coro de: “Please Come Back!” (Por Favor, Voltem!).
Eu estava na torcida pelos “debutantes”, cujo review deles eu já havia feito na nossa primeira edição, sobre o EVOLVE 9. De qualquer maneira, minha torcida não influênciou no resultando e Player Uno e Player Dos acabaram sendo derrotados.
Só não dou nota 5 pois houveram alguns errinhos durante a luta que comprometeram a votação. Mas, é isso…
Nota: 4.7 (MAGNIFICAMENTE MAGNÍFICA)

Singles Match
4. Eddie Edwards vs. TJ Perkins

Audico: Luta com ritmo lento, mas que foi desenvolvendo ao longo do tempo, que eu praticamente nem vi passar. TJP Fez seu retorno à PWG em cerca de dois, talvez até três anos, e mostrou que fez falta na empresa. Com a “melhor” parte da luta sendo um momento hilário com direito aos fãs gritando “Punch his Tit” e o outro melhor momento um combo que terminou em um lariat, essa luta não foi a melhor da noite, mas foi muito boa também.
Nota: 3.8

Leonardo: Boa luta, que para mim só deixou a desejar no modo como terminou. Foi uma match rápida e ágil entre dois lutadores muito versáteis que souberam aplicar e vender muito bem os golpes. Dos fatos que marcaram a luta, o momento em que os espectadores gritaram “Punch his Tits”, foi o mais interessante e novo para mim.
Enfim, boa Single Match que para mim teve…
Nota: 3.7

Singles Match
5. El Generico vs. “Azúcar” Rocky Romero

Audico: Boa luta, apesar de esperar mais de El Generico vs Rocky Romero, fiquei satisfeito com o que vi. Rocky Passou grande parte dominando com seus chutes incríveis e Generico também não ficou para trás, revidando com tudo o que tinha. O golpe final foi excelente, um brainbuster no Turnbuckle que Romero conseguiu vender muito bem.
Nota: 3.4

Leonardo: Ao meu ver, foi uma luta muito normal em comparação com o show que vinha se desenvolvendo. Teve alguns momentos legais, como o final por exemplo, quando El Generico aplicou um Brainbuster em cima do corner, debilitanto Rocky o bastante para que pudesse vencer a luta.
Teve um comecinho bem enrrolado e aos pouco foi aumentando de ritmo, mas não passou de algo “normal”, eles quebraram o galho, mas não fizeram nada de muito extraordinário.
Nota: 3.0

Pro Wrestling Guerrilla World Tag Team Championship Title Match
6. The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) – Champions vs. The Dynasty (Joey Ryan & Scorpio Sky) – Challengers

Audico: Boa luta, final corrido, várias ótimas sequências e grandes momentos. Os quatro lutadores tiveram chances de mostrar um pouco de seu talento e com direito até à menções para Booker T. No fim, Young Bucks vencem e retém os cinturões mas Kevin Steen ainda aparece e dá porrada em todo mundo para compensar.
Nota: 3.6

Leonardo: Grande luta que terminou com a vitória dos Young Bucks. Foi uma luta rápida com vários momentos muito extremos, como quando Matt e Nick aplicam juntos um Tombstone em Joey Ryan.
Após uma sequência por parte de campeões terminado com um moonsault, a luta acaba, e para variar um pouco aparece Kevin Steen para meter a mão em todo o mundo.
Nota: 3.8

Pro Wrestling Guerrilla World Championship Title Match
7. “Mr. Wrestling” Kevin Steen (Champion) vs. Davey Richards (Challenger)

Audico: Ótima luta, Steen e Richards chegaram ao limite, se esforçaram ao máximo e conseguiram fazer uma luta digna de Main Event da PWG. Davey Com seus chutes estalando e Steen com seus golpes perigosos, ambos saindo de pinfalls à todo momento e quando se achava que alguém iria ganhar, acabávamos sendo enganados pois um dos dois saia do pin. No fim das contas, Steen vence após uma sequência de golpes incríveis e Richards apaga com um sleeper hold.
Nota: 4.3
Leonardo: Grande luta que certamente encerrou o PPV da maneira como se devia. Vários golpes impactantes com destaque para os chutes de Davey Richards que me fizeram ficar boquiaberto.
Após tentar várias vezes como o Package Piledriver, Kevin Steen resolve optar por um submission hold que acaba submetendo Richards.
Outra excelente luta por parte de ambos os lutadores que mostraram ser competentes conseguindo entreter o público da maneira desejada.
Nota: 4.5
—–

Então é isso galera. Agradeço a todos que gostaram e ainda estamos aceitando sugestões. Lembrando, somente Puroresu e Indys americanas.
Desde já digo, nós tentaremos fazer o review do PWG FAIR, show de retorno do Super Dragon; e do Wrestle Kingdom, maior PPV da NJPW.
Até o nosso próximo review.



4 comentários:

  1. Aqui ó, avaliação muito boa. Só acho melhor vocês darem notas em Stars. Enfim, TJ Perkins é um ótimo wrestler, é bem-vindo em qualquer federação indy e tals. Em geral o evento foi bom, mas não a nível de Steen Wolf que foi MUST SEE. Por fim, parabéns a ambos aê, hein. E na próxima, deem Star Ratings :)

    ResponderExcluir
  2. Essas notas são em Stars =P
    Nós colocamos em números pois 3,7 por exemplo ficaria estranho em estrelas ***/7 ?
    Muito obrigado pelo comentário, ainda não tive a oportunidade de ver o Steen Wolf mas se eu não me engano, ainda não tem pra baixar, mas assim q eu assistir pode saber que farei um review aqui. O Leonardo não fará mais nenhum esse ano pois estará viajando... xD

    ResponderExcluir
  3. Ah tipo, use o seguinte sistema :

    *****
    ****
    ***
    **
    *

    1/4
    1/2
    3/4

    Isto é, se quiser. Eu prefiro assim por estar habituado, eu posto em fóruns do Orkut, e sempre usamos star ratings. Só falei mesmo pelo meu gosto, mas não é nada que estrague. :D

    E sim, o Steen Wolf ainda não saiu para download, mas quem viu ao vivo (e pagou) disse que foi marcante, e além do mais, apenas o return do rei do indy wrestling fez o show valer a pena. Estou numa ansiedade para ver, mas a PWG demora pra lançar o dvd. '-'

    ResponderExcluir
  4. É verdade, a PWG demora mesmo pra lançar DVDs.
    Sobre as estrelas, eu odeio fração
    AUEHAUHEUAHEUHAEAUEHUAEH

    ResponderExcluir