6 de jul. de 2012

Aparição de Kenny King na TNA gera conflito


A aparição do wrestler Kenny King na TNA gerou conflitos com a Ring of Honor, assim como muitos rumores sobre seu futuro na empresa e também sobre como essa aparição teria ocorrido. Confira um depoimento que a Ring of Honor fez em seu Facebook Oficial sobre o ocorrido...


O contrato que Kenny King assinou em Junho de 2011 com a Ring of Honor expirou 11 dias atrás. Antes desse contrato, um acordo tinha sido feito entre Kenny e os administradores da ROH para uma extensão desse contrato, com uma provisão de que ele estaria apto para negociar com outras empresas para considerar suas opções. Kenny Estava livre para negociar com outras empresas mas não para lutar sem a permissão da ROH.

Kenny King Aceitou os termos na época com um aperto de mãos e com sua palavra, que posteriormente, segundo  a Ring of Honor, não teria sido honrada. Kenny Contatou a ROH no dia 3 de Julho para informar que ele teria um evento em Orlando no dia 5, e ainda no dia 5 ele teria feito uma conexão novamente com a empresa. Ele teria sido avisado sobre a violação do contrato mas replicou dizendo que os termos pareciam justos na época mas agora não seriam mais justos e ele então decidiu não honrá-lo.

A Ring of Honor está desapontada com Kenny por essa decisão, após a empresa ter concordado e seguido à risca tudo que o lutador teria pedido durante a negociação. Entretanto, a empresa considera essa quebra de respeito inaceitável e independente do futuro do lutador com qualquer empresa de Wrestling, não fará mais negócios com Kenny King de agora em diante. Um depoimento da ROH ainda virá para esclarecer o futuro dos ROH World Tag Team Titles. O "co-holder" do cinturão permanecerá ativo no roster da Ring of Honor mas não se sabe se continuará sendo ou não, campeão.

0 comentários:

Postar um comentário