17 de jul. de 2012

Mic-Skill #11 - Luta Livre x MMA


Mais um vídeo onde o Audico fala um pouco sobre a relação e diferenças entre Luta Livre e MMA. Assistam, comentem, perguntem:


11 comentários:

  1. Alex Hitman do Yahoo e do Xat LL

    Audico,recomendo para pessoal quem não sabe diferenciar o MMA e Luta Livre procurar How Stuffs Work do UOL que explica tanto o MMA e Luta Livre mais objetivamente que o Wikipedia,além da sua dica final de ver uma luta de MMA e Pro Wrestling para perceber suas diferenças.

    Também não gosto do termo "Marmelada",segundo Bob Jr. em um BWF Combate descreve que a pessoa que usa este termo horrível para definir Wrestling é da classe mais baixa que há,e concordo plenamente.

    Então essa parte das pessoas falarem que a WWE é um saco não é que ás lutas são ruins(em sua maioria são uma porcaria),mas pelo fato de ser combinado e por isso não vão se interessa ver Puroresu,Lucha Libre,Hardcore Wrestling e etc porque ela acha um saco lutas "combinadas" ainda mais o modismo MMA no Brasil e esse pessoal usa MMA para zombar de PW sendo que os ignorantes compara desportos diferentes.

    ResponderExcluir
  2. Alex Hitman do Yahoo e do Xat LL ou antigo B@rt0 :P

    "Mano vai se fude tá ligado" HAHA ri muito

    Bom Mic Skill Audico mesmo que o pessoal do Pro Wrestling Brasil em um dos recentes podcats criticou vc e o Léo,acham inútil o Vlog e zombaram do Wrestling Indy que se fossem tão bons como vc dizem não seriam empresas Indys enfim uns babacas eles que são 3 nos podcasts.

    Falow Audico :P

    ResponderExcluir
  3. Ótima edição!

    É muita burrice comparar MMA e Wrestlig, pois como vc falou não tem nada ver um esporte com o outro. E acaba meio que "queimando o filme" a WWE ser a principal empresa de wrestling pois a WWE é uma merda. Se pelo menos fosse a PWG ou a EVOLVE, mas infelizmente não é.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos comentários.
    Me diga uma coisa Alex Hitman, gostaria de saber em qual podcast deles nós fomos criticados. Agradeço se puder informare mais uma vez valeu pela visualização.

    ResponderExcluir
  5. Nem estava ciente dessa "zoação" feita por este site que por sinal desconheço, enfim, se fizeram isto mesmo, são uns retardados pois nem fizeram questão de que nós ouvíssemos suas "críticas" e pior ainda, são covardes do mais baixo calão!

    ResponderExcluir
  6. Alex Hitman para Leonardo e Audico

    Nome do site é Pró-Wrestling Brasil

    Quadro:Por Fora dos Backstages 4#

    Tema:"Posers e Fanboys!"

    Link : http://www.prowrestlingbrasil.com/2012/06/por-fora-dos-backstages-4-posers-e.html

    Momento da crítica por volta de 35 minutos e pouco até por volta dos 38 minutos

    O Guilherme Faraco mandou uma mensagem para vcs dois que acompanham as indys acham que são fodas,mandou vcs tomarem no cu porque se as indys fossem tão boas assim não tariam na merda segundo ele apesar de elogiar o conteúdo achar legal também mas vcs não devem ser achar fodas por isso não precisa ficar fazendo vídeo ou vlog só para mostrarem seu conhecimento então vcs so acompanham vcs q se fode crítica a WWE fazem o q vcs bem entenderem mas não ficam se gabando por conhecer Super Dragon e Tiger Mask falando de uma maneira bem debochada e pediu BITCH PLEASE! para de fazer vlogzinho porque é a maior perda de tempo e a maior viadagem que já viu segundo o Faraco.

    É tudo isso que falaram e fiz de questão de procurar essas ofensas a vcs caros Leo e Audico pq a verdade tem que ser dita e DETONA esses manés que tá se achando o máximo pq fizerem no Hangout á última edição.Enfim "Os Três Patetas" da Blogsfera.

    Falow ambos e concordo que o Daniel escreveu no comentário

    É ISSO AÊ!

    ResponderExcluir
  7. Olha pessoal, gostaria só de falar que eu não queria causa polêmicas nenhumas. Assumo que meus comentários em relação ao wrestling indy foram desprezíveis e grosseiros, e muita gente entendeu isso como uma forma de ofensa ao vlog Mic Skill que é um excelente vlog que trata sobre o circuito independente, e acredito que isso pode ter com toda certeza atingido a eles, e aos outros fãs do conteúdo indy.

    Quero que saibam também que minhas ideias que foram ditas no podcast não são o que eu realmente penso, aquilo foi algo de momento, e de forma alguma eu queria ofender outros projetos, ou me achar por isso. Só gostaria de me retratar, e pedir desculpas sinceras a todos que se sentiram ofendidos com meus atos, não me arrependo do que disse durante o podcast, e sim exatamente dessas partes inúteis, que poderiam de fato terem sido evitadas, o assunto foi polêmico, e eu usei argumentos falhos para declarar minhas opiniões, que nem devem ser chamadas como tais. Por fim, essa não é a imagem que eu quero passar pra ninguém, não sou o dono da verdade, sou um ser humano, e assim como todos eu cometo besteiras na vida que vão me ajudar a melhorar no futuro, e essa foi uma delas. Fiquei realmente chateado por muitas pessoas terem levado isso a mal, mas eu não culpo nem julgo ninguém.

    É simplesmente isso que eu gostaria de dizer, novamente desculpas e sempre alertando que essa não foi nossa intenção, ou minha, por assim dizer. Obrigado a todos!

    ResponderExcluir
  8. "Quero que saibam também que minhas ideias que foram ditas no podcast não são o que eu realmente penso, aquilo foi algo de momento"
    Ué, vocês falaram sobre posers e fanboys no podcast e, se você não falou aquilo que realmente pensa, você também é um poser, pois queria pagar de fodão pra todo mundo no podcast.
    Irônico, não?

    ResponderExcluir
  9. Não cara, o podcast lá é de humor, então eu dei uma opinião não séria, foi por isso que declarei isso. E eu não quis pagar de fodão pra todo mundo no podcast, se fosse assim eu não teria assumido meu erro e vindo pedir desculpas, mas se você pensa assim, está no seu direito, não vou me martirizar por causa disso, eu estou arrependido e já pedi desculpas, não posso fazer nada além disso. Lamento mesmo. =(

    ResponderExcluir
  10. Cara, só finalizando, eu errei, já assumi e vim pedir desculpas por algo que nem foi destinado a vocês, mais como foi ofensivo de uma maneira de geral, eu mesmo assim me senti na obrigação de me desculpar sinceramente e não teria problema nenhum de me expor para pedir desculpas novamente. Eu já sei que a atitude não foi correta, mas vocês precisam também aceitarem o fato de que as pessoas erram para melhorarem, e isso com certeza influenciará num conteúdo próximo que eu possa fazer no Por Fora dos Backstages.

    Enfim, eu já fiz o que eu achei que era o correto, e gostaria de pedir ao Audico e ao Leonardo que me aceitassem no skype para que eu possa fazer uma desculpa mais formal a todos.

    Abraços e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir