3 de out. de 2012

[Editorial] 100.000 Views!


Olá, pessoas! Nós, Leonardo e Audico, escrevemos algumas coisinhas para agradecer a todos vocês que nos acompanham e também pelas 100.000 visualizações que recebemos ao longo da "vida" do blog. Leia se estiver interessado:

Não sei se sabem, mas existe uma aba na qual brevemente falamos sobre Wrestling Indy Brazil e nós, os integrantes do blog. Pode ser conferida aqui.

Leiam o que lá está escrito e depois retornem para esse editorial. Eu espero. Vai lá.... Pronto? Ok! Vamos ao que realmente interessa para esse post aqui.

É isso, chegamos às nossas 100.000 visualizações do blog. E por isso resolvemos agradecer a você, que contribuiu para que isso acontecesse. Tá, pode até parecer pouca coisa, mas levando em consideração o tempo em que o WIB está na ativa, e o conteúdo que é exposto por aqui, não muito popular entre os fãs brasileiros de luta livre, é sim uma marca que tem a sua importância. Talvez não para vocês, leitores, mas sim para nós, idealizadores do blog.

De qualquer maneira, fica aqui o nosso muito obrigado a todos aqueles que apreciam o nosso trabalho e constantemente visita nosso site em busca de informações  sobre as empresas japonesas e independentes americanas, principalmente.

Nós estaremos sempre abertos para qualquer tipo de sugestão que vocês estejam dispostos a nos dar. Novamente, muito obrigado.

E antes de terminarmos, gostaria de deixar no ar uma informação muito bacana a vocês que nos acompanham: o WIB entrevistou vários lutadores internacionais e logo, logo estará postando o conteúdo aqui no blog. Portanto, fiquem atentos. Até a próxima.

Pode comemorar, Kenny Omega!


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meus Parabéns Audico e Leonardo, vocês trabalharam muito para que o Blog chegasse a esse Ponto de ter 100.000 Views, Meus Parabéns .

    ResponderExcluir
  3. Vocês estão de parabéns por abordarem um assunto que pouco interessa no Brazil, nem a WWE é comentada pela mídia Brasileira imagine o interesse das pessoas sobre Indy, chega a quase ser nulo.

    Parabéns novamente ao Blog Wrestling Indy Brazil (WIB) e aos postadores dedicados Audico e Leonardo.

    Tudo de bom sempre, Abraç###S

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a vcs do WIB, um blog muito bom que gosto bastante, sendo que só tem dois membros, e existem blogs ai com um monte de membros que não chegam perto do nível do WIB. Enfim é um blog com um excelente conteúdo, uma grande ideia que foi o Mic Skill, e os outros quadros do blog são bem legais. É isso ae continuem assim e que venham os 200 mil.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos os comentários. E digo mais, Daniel Barreto: QUE VENHAM OS 1 milhão!

    ResponderExcluir
  6. Sim! Obrigado aos comentários e continuaremos na batalha por um conteúdo diversificado!

    ResponderExcluir