10 de ago. de 2013

Athena e Jessicka Havok são retiradas de card de evento da WSU


Por meio de sua página oficial no Facebook, a Women Superstars Uncensored anunciou que duas de suas lutadoras seriam retiradas do evento "Uncensored Rumble VI", que será realizado em um "Double Header" com a CZW, que realizará o "Tangled Web 6" também na noite de hoje

"É meu infeliz dever o de anunciar que tanto Athena quanto Jessicka Havok estarão de fora do card do WSU "Uncensored Rumble VI" de hoje. Athena lesionou seu ombro no "Secret Show" da noite passada e a atual WSU World Champion teve problemas irresolúveis com sua viagem ao local.

Esta é uma grande oportunidade para alguns dos lutadores que estão estreando na WSU nesse fim de semana para acelerar seu ritmo. Fique de olhonas atualizações que irão reorganizar o card do #UnscriptedRumble de hoje. Obrigado pelo apoio contínuo", postaram eles na sua fanpage oficial.

Havok e Athena se enfrentariam no Main Event do show, com o WSU World Championship em jogo em uma Two Out of Three Falls Match. Provavelmente, com as mudanças, a Uncensored Rumble Match será mandada como carro-chefe do evento.

0 comentários:

Postar um comentário