29 de nov. de 2012

Mike Bennett Na WWE?


Confira mais sobre isso...

Mike Bennett Conversou com a WWE semana passada mas, não se sabe o que aconteceu por lá. Ainda em Agosto, a WWE já tinha feito uma oferta mas Bennett teria recusado. Eis o que ele disse na época:

"Bom, eu darei uma resposta sem compromisso aqui de nunca dizer nunca. Eu estaria mentindo pra você se eu dissesse que eu não me tornei um wrestler para lutar na WrestleMania, que é o que 99% dos lutadores também querem. Eles querem ganhar dinheiro e estar nos holofotes. Mas, para mim, agora, eu estou 100% feliz com a Ring of Honor. Eu sinto que estou desenvolvendo uma empresa. Ela está na ativa desde 2002 e está evoluindo desde então, mas, com a Sinclair Network por trás das coisas, eu acho que nós realmente estamos indo para o caminho certo. Seria a WWE uma opção agora? É o que eu disse, eu estaria mentindo se eu dissesse que não quero ir para lá, mas por enquanto, a Ring of Honor é onde eu quero estar."

0 comentários:

Postar um comentário