16 de jul. de 2011

Kevin Steen Na EVOLVE Wrestling!


O ex-Ring of Honor Tag Team Champion, Kevin Steen, estará em seu primeiro evento da EVOLVE Wrestling, este que acontecerá no final do mês e também terá a participação de Finlay.Confira o que Kevin Steen mencionou sobre sua ida à EVOLVE...


"Uma coisa que você deve saber sobre mim é que eu não gosto de falar no telefone. De modo que eu falo:''você vai ter que esperar até 26 de julho, quando eu chegar ao prédio"



Além disso, você diz que falou com alguns dos meus amigos e eles disseram que eu não estava''no frame direito da mente.''Isso por si só é engraçado porque eu só tenho um amigo à esquerda e eu duvido que você teve um bate-papo com Mobster O Franky. Quanto ao meu estado de espírito vai ... as pessoas foram me chamando de louco por um ano e meio, mas eu não sinto nada, mas a serenidade completa e absoluta. Eu sou de mente sã, corpo e alma e pro wrestling é a minha terapia.


Os últimos seis meses têm sido uma tortura para mim. Mas isso tudo acabou em 26 de junho, quando eu estava em um Ringue da ROH e disse-lhes para ir se f*der. E Gabe, ocorreu-me quando li o seu convite''''que eu me diverti tanto a última vez que estive em Nova York . E qual o melhor tempo do que exatamente um mês depois, 26 de julho?


E que melhor lugar do que EVOLVE?


Eu percebo que você não quis dizer o que você disse quando você me convidou para o show, meu amigo, eu faço. Mas você deve ter conhecido melhor. O que você fez colocar uma idéia na minha cabeça e agora que a idéia foi me consumindo por dia e agora não há como negar isso. Eu tenho que fazer isso ...


Ao aparecer em EVOLVE eu começo a conseguir duas coisas:


Eu recebo para ajudar um dos rivais do ROH fazer algum dinheiro e obter mais atenção. Eu começo a chatear os funcionários da linda ROH, ajudando uma promoção que nunca pensei que eu iria aparecer dentro eu começo a fazer o show EVOLVE em 26 de julho um evento MUST-SEE!


E quase tão bom quanto tudo isso, eu começo a caminhar até você, Gabe vou te dizer ''Cuidado com o que você deseja!"
Gabe, você realmente deve ter conhecido melhor ...
Agora você tem Kevin Steen ... o Anticristo do wrestling profissional.


Ah, e Gabe, uma última coisa.


Você sabe, todas essas regras agradável a EVOLVE tem? Tudo isso sobre os termos e regulamentos e missões ... que é realmente bonito ... mas não é realmente para mim ...


Irei Vê-lo no dia 26."
O Dono da EVOLVE Wrestling, Gabe Sapolsky confirmou a participação de Steen. Aparentemente o lutador continua "louco" e essa storyline pode continuar por muito tempo.

0 comentários:

Postar um comentário