3 de dez. de 2012

[Atualização] Mais três lutadores da NOAH que virão ao Brasil!


Foi divulgado mais três lutadores da Pro-Wrestling NOAH que participarão do Torneo Latinoamericano de Lucha Libre. Confira quem são:

Além de KENTA, Naomichi Marufuji e Ricky Marvin, Takeshi Morishima, Taiji Ishimori e Super Crazy serão os outros lutadores da Pro-Wrestling NOAH que virão ao Brasil para participarem do primeiro dia do Torneo Latinoamericano de Lucha Libre, mais precisamente no dia 13 de fevereiro, ainda sem local confirmado.


Lembrando que o Torneo acontecerá também noas dias 15 e 17 de fevereiro, respectivamente no Peru e Chile, pelas empresas LWA e XNL.

Mais infirmações em breve.

8 comentários:

  1. Vai ser bem no dia do meu aniversário ^^...Galera WIB, eu gostaria de saber onde eu posso assistir os shows ao vivo do CZW,ROH,CMLL,AAA, ou pelo menos onde eu posso sempre estar vendo os replays deles? Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem, CMLL e AAA você pode simplesmente acompanhar pelo Youtube, inclusive os PPVs. Eis os links dos canais mais infuentes:
    http://www.youtube.com/user/luchalibreaaatv Este é o canal oficial da AAA, eles postam shows, promos, entrevistas....
    http://www.youtube.com/user/WarriorsX2000PPV/videos?view=0 Neste canal o usuário posta os shows mais importantes de Lucha Libre do México, vai desde AAA até CMLL.
    http://www.youtube.com/user/WarriorsX2000/videos?view=0 Já este aqui é o mais completo, posta tudo, tudo mesmo!

    Quanto aos shows da ROH e da CZW, caso queira acompanhar ao vivo deve-se pagar pelo iPPV, geralmente o próprio site oficial das empresas fornece isso. Olhe só: http://www.czwrestling.com/upcoming/#120812 Lá em cima você pode reparar "Order iPPV". Simples assim. Para a ROH é a mesma coisa: http://www.rohwrestling.com/content/HowToOrder Quanto aos shows semanais da ROH, não sei se funciona nesse mesmo patamar, mas o mais recomendável seria que você baixasse por torrent, através dos sites: Xtreme Wrestling Torrents e World Wrestling Torrents.
    Espero que tenha ajudado, quaquer dúvida, deixe-nos saber que ajudaremos quando possível. :D

    ResponderExcluir
  3. E da PWG tem algum site com o conteúdo da empresa quase completo, Leonardo?

    ResponderExcluir
  4. Ih, Vinícius... PWG é muito difícil, até porque eles são bem severos quanto aos Copyrights. De qualquer forma, você pode entrar no site deles e comprar os dvds dos shows.
    Mas se o negócio é pegar grátis mesmo, recomendo-lhe o Xtreme Wrestling Torrents. Mas fique ligado às regras para que seu IP não seja banido do site.
    Estou planejando fazer um post especialmente para ajudar àqueles quem têm essas dúvidas, em breve será postado.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Vlw Leonardo, agora com o site de vcs eu vou poder ficar mais por dentro das Indys, coisa que eu não conseguia fazer por falta de tempo mas com o site de vcs ficará bem mais fácil.

    ResponderExcluir
  6. VLW Leonardo, ajudou mt sim ^^... Thanks...

    ResponderExcluir
  7. http://fight-bb.com/?cat=4

    Pra quem quiser, eles postam vários DVDs e iPPVs de várias Indys.

    ResponderExcluir