24 de jan. de 2012

All Japan Pro-Wrestling "Excite Series 2012"


Cards parciais para a tour de Fevereiro da All Japan Pro-Wrestling foram a pouco disponibilizados, assim como algumas coisas novas...


Para começar, Yutaka Yoshie participará regularmente de uma tour da AJPW desde 2007. Ele trabalhará durante toda a tour e disse que desde a sua saída a empresa japonesa mudou muito. Ele ainda planeja mostrar tudo o que sabe de melhor demonstrando interesse em tentar conquistar o AJPW Triple Crown Heavyweight Title, atualmente em poder de Jun Akiyama.

O presidente da AJPW, Masayuki Uchida, juntou-se co Kaz Hayashi e Taiyo Kea para anunciar Kea como treinador em tempo integral dos novos pupilos da empresa. Uchida ainda reforçou o fato de qua a AJPW está em crise em relação a seus belts que se encontram em poder de wrestlers de fora da empresa. Também ressaltou que Kea seria um ótimo treinador de modo a ajudar lutadores como Seiya Sanada e KAI a reconquistarem tais cinturões.

O próprio Kea adicionou que aprendendo diferentes estilos como os de Giant Baba, Stan Hansen e outras estrelas que brilharam na AJPW, podem ajudar a trazer os belts de volta para casa e também disse que está feliz com a nova posição e agradece Uchida por isso.
Abaixo o card parcial de dois dos shows mais importantes que tomarão parte dessa tour de Fevereiro da AJPW:

AJPW, 03/2/12
Tokyo Korakuen Hall
1. Osamu Nishimura & Manabu Soya vs. KENSO & Yutaka Yoshie
2. Suwama, Shuji Kondo & Takumi Soya vs. Taiyo Kea, Seiya Sanada & KAI
3. All Asia Tag Team Title Prelude: Keiji Muto, Akebono & Ryota Hama vs. Daisuke Sekimoto, Yuji Okabayashi  & Yoshito Sasaki
4. AJPW World Jr. Heavyweight Title: Kenny Omega (c) vs. Kaz Hayashi
5. Triple Crown: Jun Akiyama (c) vs. Takao Omori

AJPW, 11/2/12
Matsushita IMP Hall
1. Metamorphosis: Hiroshi Yamato vs. Hikaru Sato
2. Suwama, Shuji Kondo & Takumi Soya vs. Taiyo Kea, Seiya Sanada & KAI
3. All Asia Tag Team Title: Daisuke Sekimoto & Yuji Okabayashi (c) vs. Akebono & Ryota Hama

0 comentários:

Postar um comentário