30 de jan. de 2012

Card: NJPW “THE NEW BEGINNING” – 12/02


O próximo PPV da New Japan Pro-Wrestling, “The New Beginning”, marcado para o dia 12 de fevereiro, terá como palco o Perfectural Gymnasium em Osaka.

Grandes lutas farão parte do repertório desse show, recebendo destaque as quatro lutas por cinturão e duas lutas um tanto quanto especiais.



Pois bem, a primeira grande luta da noite será uma revanche envolvendo a Tag Apollo 55 (Prince Devitt e 
Ryusuke Taguchi), que novamente se tornou campeã Jr. de Tag no Wrestle Kingdom, e os No Remorse Cops (Davey Richards e Rocky Romero). A próxima luta será uma Elimination Match evolvendo Togi Makabe, Yuji Nagata, Wataru Inoue, Tiger Mask e KUSHIDA que enfrentarão a Suzuki Army (Minoru Suzuki, Yoshihiro Takayama, Lance Archer, TAKA Michinoku e Taichi), dando sequência à sua feud. Seguindo essa luta, outra revanche do Wrestle Kingdom, os mais novos campeões, Satoshi Kojima e Hiroyoshi Tenzan, defenderão seus cinturões contra os Bad Intentions (Giant Bernard e Karl Anderson), que parecem não mais ser a GRANDE Tag que foram no ano de 2011, uma vez que além de terem perdido os IWGP Tag Titles no Wrestle Kingdom, mais recentemente no Great Voyage, PPV da NOAH, também perderam os GHC Tag Titles.
A luta que envolverá o IWGP Intercontinental Title também será uma revanche, mas dessa vez não do Wrestle Kingdom. O campeão, Masato Tanaka, novamente enfrentará Hirooki Goto, que tenta se redimir da derrota sofrida pelo mesmo Masato Tanaka em uma luta pelo já mensionado cinturão.

O Co-Main Event da noite contará com a continuação da feud envolvendo Shinsuke Nakamura e Tetsuya Naito. Essa feud vem se arrastando por um longo tempo e até então é Shinsuke Nakamura quem vem levando vantagem nas singles match. Mas essa será uma luta e também uma oportunidade de Naito se redimir.

A luta principal será entre Kazuchika Okada e o grande campeão Hiroshi Tanahashi, que após a sua vitória no Wrestle Kingdom contra Minoru Suzuki, bateu o recorde que pertencia a Yuji Nagata, de mais defesas de Title seguidas, estando agora com uma streak de 11 vitórias consecutivas em lutas pelo cinturão-mor da empresa.

Abaixo o card completo recentemente divulgado pela New Japan Pro-Wrestling:

NJPW “THE NEW BEGINNING”, 2/12/12 (WPW/PPV)
Osaka Prefectural Gymnasium


1. Tomoaki Honma & King Fale vs. Yujiro Takahashi & YOSHI-HASHI
2. Jushin Thunder Liger, Captain New Japan & Tama Tonga vs. Toru Yano, Takashi Iizuka & Tomohiro Ishii
3. IWGP Jr. Heavyweight Tag Team Title: Prince Devitt & Ryusuke Taguchi (c) vs. Davey Richards & Rocky Romero
4. Elimination Match: Togi Makabe, Yuji Nagata, Wataru Inoue, Tiger Mask & KUSHIDA vs. Minoru Suzuki, Yoshihiro Takayama, Lance Archer, TAKA Michinoku & Taichi
5. IWGP Tag Team Title: Hiroyoshi Tenzan & Satoshi Kojima (c) vs. Giant Bernard & Karl Anderson
6. IWGP Intercontinental Title: Masato Tanaka (c) vs. Hirooki Goto
7. Special Singles Match: Tetsuya Naito vs. Shinsuke Nakamura
8. IWGP Heavyweight Title: Hiroshi Tanahashi (c) vs. Kazuchika Okada

0 comentários:

Postar um comentário