6 de set. de 2012

Super Dragon Responde perguntas de fãs


No fórum oficial da PWG, Super Dragon respondeu várias perguntas de fãs, dando inclusive, informações sobre seu retorno. Confira as mais interessantes...




“CheMateo":
Você tem planos para voltar a lutar novamente? Nós sentimos sua falta.

Super Dragon:
Eu estarei de volta em algum mês de 2012, assim espero. Tem muitos lutadores que nós (PWG) começamos a usar que eu gostaria de lutar.

"CheMateo":
Tem algum lutador que você está de olho para trazer para a PWG?

Super Dragon:
Atualmente nós estamos usando vários novos lutadores, então não tem muitos lutadores que eu esteja de olho mas, Rich Swann estará fazendo seu debut em breve.

"tholzerman":
Quanto de wrestling você assiste por semana?

Super Dragon:
Eu não assito Wrestling. A última luta da WWE que eu assisti foi Angle vs Benoit em uma cage match. Eu nem me lembro quando foi isso. Eu de vez em quando vejo alguma indy por aí, mas é tudo que eu acompanho.

"jh012089":
Existem planos para a PWG realizar iPPV's?

Super Dragon:
Um iPPV da PWG é praticamente impossível. Todos os nossos lutadores que tem contratos com outras federações não poderiam ser usados. Então, não seria um bom show da PWG. Eu gostaria que nós pudessemos fazer, mas não irá acontecer, pelo menos, não por enquanto.

"notfairtoflair":
Existe alguma chance de vermos lutadores como Tozawa e Kenny Omega voltarem para a PWG, talvez até para fazerem lutas regularmente?

Super Dragon:
Tozawa estará de volta um dia, tenho certeza disso. Mas o Omega, eu tentei "Bookar" ele durante um ano mas, ele está muito ocupado no Japão agora. Ambos estão. Qualquer um que trabalhe no Japão trabalha tanto que fica difícil ir para otro lugar.

"loserkings007":
A data do próximo evento da PWG já foi escolhida? Você poderia anunciar agora, se possível?

Super Dragon:
Provavelmente será no dia 27 de Outubro. Nós colocaremos no Twitter quando tivermos certeza.

Todas as perguntas e respostas podem ser vistas AQUI.

2 comentários:

  1. eu acompanhei isso no dia quando o Kevin Steeven anunciou no twitter, hehe, li até a pág. 13 com o google tradutor.

    ResponderExcluir
  2. Eu infelizmente não estava presente e por isso não pude fazer nenhuma pergunta =/
    Quem sabe na próxima o WIB fará presença! =P

    ResponderExcluir