7 de ago. de 2013

[Card] STARDOM X STARDOM 2013 17/8



STARDOM realizará seu próximo show no Korakuen Hall no dia 17 de agosto. Confira o card completo e as últimas novidades anunciadas pela empresa.


Na última conferência organizada pela STARDOM pra divulgação do evento, Nanae Takahashi e Rossy Ogawa, presidentes da federação, anunciaram boas e más notícias para os presentes. Devido a diferentes razões, duas lutadoras de grande destaque deixam a empresa de agora em diante.

Natsumi Showzuki, ex-Goddesses Of STARDOM Champion ao lado de Kairi Hojo, que já se fez ausente no show passado, decidiu entrar em hiato por tempo indeterminado, visto que sua lesão é mais grave do que fora inicialmente constatado. Outra wrestler a se retirar da empresa é Hailey Hatred. Também ex-campeã de duplas, Hailey passará o próximo ano nos Estados Unidos, encerrando assim seu longo período no Japão, que a rendeu cinturões em quase todas as federações de joshi puroresu.

Os presidentes, no entando, afirmaram que o roster vai se recuperar logo. Três novas trainees farão sua estreia ainda esse ano, e o dojo da STARDOM já está organizando audições para uma segunda geração de rookies.

Segue o card do evento:

1. Singles Match: "The Lady Destroyer" Hiroyo Matsumoto vs. The Alpha Female
2. Tag Team Match: Nanae Takahashi & Miho Wakizawa vs. Eri Susa & Mayu Iwatani
3. Wonder Of Stardom Title Match: "Dark Angel" Sarah Stock (c) vs. "Golden Rookie" Takumi Iroha
4. Artists Of Stardom Title Match: Kaori Yoneyama, Kairi Hojo & Yuhi (c) vs. Act Yasukawa, Natsuki*Taiyo & Yoshiko
5. World Of Stardom Title Match: Io Shirai (c) vs. Kyoko Kimura


1 comentários: