30 de mai. de 2011

Card, informações gerais e vídeos - CZW, "Prelude to Violence II"

Para conferir todas as informações sobre o Show da CZW do dia 11 de junho, clique no título da postagem. Vale lembrar que este Show antecede o T.O.D que a CZW realiza dia 26 de Junho.


-Informações Gerais

Dia 11 de Junho a Combat Zone Wrestling realiza a  segunda edição do "Prelude to Violence", Show que contará com algumas lutas que farão com que alguns lutadores ingressem no T.O.D e outros que possam continuar suas Feud's. A empresa anunciou no decorrer da semana, que Azrieal e Bandido Jr. voltaram a CZW depois de algum tempo afastados, logo em seu debut na empresa eles enfrentaram os CZW Tag Team Champions, Philly's Most Wanted. Na continuação da Feud, entre os "grandes amigos" Scotty Vortekz enfrentará Drake Younger em um Tables, Ladders e Chairs, o vencedor vai para o T.O.D. A CZW continua a investir nas Tag Team's, a empresa trouxe a BLK OUT que já no útlimo Show fez uma participação e entrará em Feud contra The Runaways. Little Mondo enfrentará o Presidente da CZW, DJ Hyde, que vencer ingressará no T.O.D. Também foi anunciada uma 6-Man Scramble Match, o vencedor levará a chance de enfrente Drew Gulak pelo CZW Wired TV Championship.

-Preview

- Philly's Most Wanted defenderá o Tag Team Champions pela primeira vez, eles sairam como vencedores?
- Quais serão os lutadores que irão ser incorporados ao T.O.D, DJ Hyde, Scotty Vortekz, Little Mondo e Drake Younger tem chance a duas vagas, quem sairá vencedor?
- Quem será o desafiante de Drew Gulak pelo CZW Wired TV Championship?
- Como irá reagir BLK OUT frente a The Runaways depois da volta da Tag a empresa
- Azrieal e Bandido Jr. voltam a CZW como eles se sairam frente a Philly's Most Wanted?
- Depois do "Proving Grounds" como reagirá "The New Horror" Sami Callihan a sua última Promo?

- Card






- Vídeos:





0 comentários:

Postar um comentário