19 de mai. de 2011

Notícias importantes sobre a ROH..

Circulavam pela Internet alguns boatos envolvendo a ROH, principalmente sobre o fechamento da empresa...

Na última semana começou a circular alguns rumores falsos sobre a Ring of Honor, um dos rumores é que a empresa não estaria mais marcando nenhum evento para o futuro, sendo que isso gerou uma certa revolta, muitos acreditavam que a Ring of Honor ia fechar. O PWI recebeu um e-mail da ROH na qual dizia várias coisas, também existem alguns rumores, abaixo fica algumas delas:

*Não, a empresa não está fechando ou saindo do negócio.

*Um antigo Booker estará retornando a empresa(será Gabe Sapolsky?)

*Um encontro com todo o Roster da Ring of Honor está marcado para este sábado antes de seu Show, para definir várias assunto relacionados a empresa.

*Cary Silkin, presidente da ROH comentou a seguinte afirmação: "Quando há algo para falar, vamos falar sobre isso.", segundo fontes, a ROH tem alguns planos em mente, e que a empresa está prester a fazer um grande anúncio.

*O presidente na ROH escreveu uma mensagem em seu Facebook: "Fique de olho no site principal algo interessante está para acontecer.", a empresa está fazendo constantes anuncios em suas redes sociais.

*Rumores circulam e muitos dizem a ROH pode ter conseguido um novo parceiro ou investidor especificamente um parceiro televisivo, para trabalhar com os lutadores da empresa, ningúém confirma a situação.

0 comentários:

Postar um comentário