21 de ago. de 2011

Damián 666 Anuncia sua aposentadoria


Ontem, dia 20 de Agosto, os Perros Del Mal se apresentaram na Central de Refacciones MCB em Tultitlan, estado do México, com Damián 666, Halloween, Bestia 666 e X-Fly que enfrentaram as estrelas da XPW, Supreme, Kaos, Carnage e Jhony Web.No fim da luta, da qual os Perros foram vitoriosos, Damián 666 pegou o microfone e começou a fazer um discurso de despedida da Lucha Libre, anunciando assim a sua aposentadoria.Seguramente, veremos uma luta de despedida, mas ela ainda não foi anunciada.Mais informações em breve...

2 comentários:

  1. Apesar de eu não gostar de baguis satanicos tenho que admitir que esse manolo era incrível, me lembrarei sempre dos spots como o Suplex que ele levou sobre os baguis de eletricidade de Monster Clown. Com toda certeza foi por causa de uma lesão no VDE , no site da AAA falaram sobre a lesão dele, com isso Bestia ou outro Perro deve receber push pelo Campeonato de Tercias da AAA, mas enfim, deve ter sido bem hardcore mesmo essa luta contra a XPW. #ThankUpuDamian .

    ResponderExcluir
  2. Sim, é uma pena ver ele se aposentando mesmo, mas ainda veremos mais uma luta asseguradamente então, espero que seja uma LUTAÇA!

    ResponderExcluir