5 de ago. de 2011

Tag Team Match anunciada para Gravação da ROH!


The Briscoes E The All Night Express estão envolvidos no que pode ser a rivalidade mais odiada de 2011, e agora, a luta foi confirmada para as gravações da ROH no dia 13 de Agosto, na primeira gravação pela SBG...Confira mais detalhes sobre a feud...



A rivalidade entre essas tag teams começou no evento "Manhattan Mayhem IV" quando Kenny King e Rhett Titus (All Night Express) venceram dos Briscoes no que muitos chamariam de vitória "roubada".Os Briscoes não aceitaram a derrota roubada e então brigaram ferozmente com Kenny King e Titus após a luta.Os dois times tem estado um na cola do outro desde então.

Os dois times lutaram no "Honor Takes Center stage: Chapter Two" após uma briga insana um dia antes.The Briscoes Venceram em uma das mais sangrentas lutas do ano.Mesmo com ambos os times tendo infringido muito dano aos oponentes, o ódio entre eles estava longe de acabar.

Eles lutaram novamente em uma First Blood match no evento "Revolution: USA" em Maio.The All Night Express Deveriam ter ganhado a luta pois fizeram Mark Briscoe sangrar primeiro mas o referee não viu.O que o referee viu após isso foi Titus sangrando e deu a vitória para os Briscoes.

The All Night Express Podem ter perdido aquela luta, mas eles foram os últimos a rir pois na mesma semana, causaram uma derrota para os Briscoes, valendo os ROH World Tag Team Titles no evento "Revolution: Canada".Os dois times se enfrentaram novamente no "Supercard of Honor VI" no mesmo mês e os Briscoes ganharam a luta com muito sangue e suor.Os Briscoes venceram mas a tag All Night Express ganhou o respeito do público pois lutaram muito bem.

Ambos os times estiveram envolvidos em uma Elimination 4-Way pelos ROH Tag Team Titles no evento "Best In The World 2011".The All Night Express Derrotaram os Briscoes e fizeram deles, a primeira tag eliminada da luta.Os Briscoes apareceram depois da luta para retrucar na Wrestling's greatest Tag Team, constituída por Shelton Benjamin e Charlie Haas mas Rhett Titus e Kenny King os salvaram, carregando alguns objetos para o fazer.

A feud não acaba por aqui não, eles se enfrentaram novamente, mas dessa vez, individualmente durante o evento "No Escape" em Julho.King E Mark Briscoe estiveram na primeira luta enquanto Titus e Jay foram algemados no poste do ringue.King Venceu sua luta e Titus vs Jay Briscoe terminou em uma No contest pois Mark briscoe se libertou das algemas e os Briscoes bateram freneticamente na All Night Express até a Wrestling's Greatest Tag Team os salvarem.

Tudo isso, levou a ROH a selecionar essa luta para a primeira gravação pela SBG.Esses dois times absolutamente se odeiam e isso deve estar evidente nessa luta.Essa luta poderá ser a última dessa feud.

0 comentários:

Postar um comentário