30 de jun. de 2011

La Parka: "Taboo Não é Meu Irmão"


Os processos entre irmãos aumenta, se trata de Taboo e La Parka, que entraram em conflito familiar e agora eles o levaram para o ringue.Confira na Íntegra...



Como mencionado anteriormente, Taboo falou sobre o ódio que sente pelo seu irmão e que preparou várias surpresas.

O boletim oficial da AAA com as declarações é o seguinte:

Enfrentará "Los Bizarros"

Cidade do México, 28 de junho de 2011 - La Parka fez algumas declarações antes do evento gravado para a TV, a AAA irá se apresentar no Auditorio Municipal de Tizayuca, Hidalgo, onde enfrentará "Los Bizarros" sem os seus principais inimigos, Cibernético e Taboo.

El Inframundo, La Parka, Dark Ozz & Cuervo vs. Los Bizarros Charlyn Manson, Scoria, Billy & Mallo.

"Estou consciente de que nem Cibernético e nem Taboo irão à Tizayuca, deve ser porque estão com medo. Cibernético está vendo meu irmão Taboo, então ele manda para a luta Charly, Billy e Scoria, não querem que eu machuque o seu novo integrante, Taboo. Se ele diz que não somos irmãos, então que assim seja, não tenho medo de nenhum rival, eu sei que estratégia devo tomar se eu confrontá-lo e depois de ter feito tão mal aos meus filhos, eu não iria me importar com simples laços de sangue, porque ele não é meu irmão, é Taboo, um dos 'Bizarros'."

0 comentários:

Postar um comentário