29 de jun. de 2011

Taboo Comenta sobre o Receio que tem de seu Irmão La Parka


As coisas estão ficando quentes na AAA depois da TripleMania XIX, a caminho do Verano dé Escándalo, agora só se fala de Taboo, esse personagem que chegou aos "Bizarros" e causou uma grande surpresa em seu debut, mas ainda foi mais surpreendente quando ouvimos que Taboo é o irmão de La Parka, Taboo está ajudando Cibernético a sequestrar os filhos de seu irmão.Confira na íntegra...



O Boletim oficial da AAA com as declarações de Taboo são:

Guardar um ódio profundo dele

Cidade do México, 28 de junho de 2011 - Taboo faz suas primeiras declarações sobre sua história de ódio pelo seu irmão:

"Eu quero que todos saibam que eu ajudei Cibernético a entrar na casa de La Parka para levar o meu sobrinho, eu sei que eu faço parte do 'Los Bizarros', e eu dei meu sangue para fazer parte deles, mas principalmente eu sei que eu nego La Parka como meu irmão. Minha família agora são os 'Bizarros', meus irmão são Cibernético, Charly, Scoria, e não pessoas que sempre me machucaram como La Parka, ele sabe tudo o que eu fiz, eu não estou lutando para outra coisa, somente para acabar com meu irmão."

Uma mensagem para La Parka:

"Parka, você consegue imaginar que seu próprio irmão era Taboo? Todo mundo estava perguntando, todos esses meses, quem era Taboo, e a resposta veio na TripleMania XIX. Todos pensaram ou imaginaram várias hipóteses para Taboo, mas nunca se quer passou pela mente de todos que o irmão de sangue de La Parka havia se tornado um dos 'Bizarros'. E repito, você não é meu irmão, 'Los Bizarros' são a minha família agora".

La Parka está agendado para lutar na próxima quinta-feira, 30 em Tizayuca, Hidalgo e sua match não conta com Cibernético ou Taboo.

El Inframundo, La Parka, Dark Ozz & Cuervo vs. Los Bizarros Charlyn Mason, Scoria, Billy & Malo.

0 comentários:

Postar um comentário