15 de jun. de 2011

Young Bucks Retornam para a ROH


A ROH anunciou que Max & Jeremy Buck, conhecidos como Generation Me ou simplesmente "The Young Bucks", participarão do Best In The World 2011.Confira a notícia na íntegra.


A última aparição dos Young Bucks na ROH foi no evento "Salvation" em Julho de 2010, quando eles perderam para os Kings Of Wrestling (Chris Hero & Claudio Castagnoli).

"Nós estamos muito felizes por finalmente estarmos de volta à ROH", disse Max Buck.
"O Nível da competição na Ring Of Honor nos ajudou a chegar onde nos estamos hoje, e parece que a divisão de tags só ficou melhor depois de nós termos saido".

"Mas tem uma coisa que realmente nos chamou atenção", Disse Jeremy, "Uma tag que nós adoraríamos enfrentar em New York para testarmos nossas habilidades, e também testar as habilidades deles, Adam Cole & Kyle O'Reilly".

A ROH ficou muito feliz por conseguir essa luta para o iPPV assim como os oponentes dos Young Bucks, Adam Cole e O'Reilly.

"Claro que nós queremos enfrentar Generation Me!" disse Adam Cole, "Eles provavelmente foram a melhor tag de atletas jovens que não estão na ROH e enfrentá-los nos ajudará a melhorar a nossa tag".

"Os Young Bucks são durões." Disse Kyle O'Reilly, "Eu já vi eles levarem uma surra e ainda continuarem lutando, parecido comigo e com Adam Cole.Eu não vejo a hora de subir no ringue contra eles e nos submetermos a esse teste.É pegar ou largar para mim e Adam, hora de pegar um peixe grande, essa é a nossa chance."

Então, no iPPV Best In The World 2011, será Generation Me vs Adam Cole & Kyle O'Reilly!Essa luta será EXCLUSIVA para a audiência do show e para quem comprar o PPV, portanto, não perca!

0 comentários:

Postar um comentário