11 de abr. de 2012

NJPW e AJPW se unem para show



As empresas japonesas AJPW e NJPW anunciaram que estarão se unindo para realizar um grande show no dia 1 de Julho em Tóquio no Ryogoku Kokugikan . Nesse ano de 2012 ambas as empresas comemoram 40 anos de existência e por isso decidiram se unir para realizar um grande show comemorativo.

Os dois presidentes dessa empresas foram a público para anunciar tal confraternização e ambos deram algumas palavrinhas sobre isso. Masayuki Uchida, presidente da AJPW, e Naoki Sugabayashi, presidente da NJPW, basicamente disseram que estão ansiosos para realizar e fazer desse um show memorável para todos os fãs de Pro-Wrestling.

Nenhuma luta foi cogitada até o momento, mas o que se sabe é que eles pretendem realizar algumas "dream matches". Há a chance também deles agendarem uma ou mais Title Macthes, sendo que os cinturões dessas empresas estão no poster do evento, mas nada está confirmado.


Card Fight!! Vanguard PRESENTS New Japan Pro Wrestling & All Japan Pro Wrestling ~ 40th Anniversary Year ~ Summer Night Fever in Ryogoku "We are Pro-Wrestling Love!"
7/1/2012 [Sun] @ Ryogoku Kokugikan in Tokyo

Mais informações em breve.

0 comentários:

Postar um comentário