6 de jan. de 2013

Lutas por cinturão anunciadas para o The New Beggining


New Japan Pro-Wrestling já anuncia algumas lutas para seu próximo PPV. Confira
[Contém spoilers do Wrestle Kingdom 7]


Dois dias após o maior show da New Japan Pro-Wrestling, o Wrestle Kingdom, a empresa anunciou os próximos desafiantes a alguns dos cinturões IWGP.


Hiroshi Tanahashi irá defender seu IWGP Heavyweight Title contra Karl Anderson. Os parceiros da Tag Team Apollo 55 enfrentar-se-ão pelo IWGP Jr. Heavyweight Title, em que o campeão Prince Devitt encarará Ryusuke Taguchi. Novamente Hiroyoshi Tenzan e Satoshi Kojima lutarão pelos IWGP Tag Titles da dupla "Killer Elite Squad", Lance Archer e Davey Boy Smith Jr.. Por fim, a dupla "Time Splitters", KUSHIDA e Alex Shelley, defenderão seus IWGP Jr. Tag Titles contra os ex-campeões Rocky Romero e Alex Koslov.

O The New Begginning está agendado para o dia 10 de fevereiro no Hiroshima Sun Plaza Hall. Mais informações em breve.

3 comentários:

  1. O Intercontinental Championship será defendido no evento?

    Ah, uma dica: acho que vocês poderiam, se tivessem tempo, fazer uma preview desse evento ( e de outros eventos importantes), assim ajudaria novos fãs a entender um pouco mais sobre o puro.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela sugestão. Posso pensar no assunto, e se o tempo e a disposição estiverem em comum acordo, um preview será feito.

    Sobre o Intercontinental Title, creio que será. Mas deverá ser anunciado após o vencedor de Nakamura e La Sombra, luta que acontecerá em janeiro mesmo.

    ResponderExcluir