9 de mai. de 2013

Campeão da Ring Of Honor faz declarações polêmicas em seu Twitter


"O senado de Delaware passou uma nota que legaliza casais do mesmo sexo de se casarem. Se isso te faz feliz, então parabéns!" "... tente e ensine meus filhos que não há nada de errado com "aquilo" e eu atirarei em você."
Veja quem fez tais declarações e a repercussão disso:

O ROH World Champion Jay Briscoe deletou seu Twitter horas após ter feito essas declarações homofóbicas. Dessa vez, especificamente sobre o fato do estado de Delaware ter legalizado o casamento entre pessoas do mesmo sexo. 

Ele já havia feito declarações desse gênero em 2011, quando foi lutar na cidade de Nova Iorque e no mesmo dia estava acontecendo a Parada do Orgulho Gay.

A Ring Of Honor declarou mais tarde:

"Ring Of Honor Wrestling respeita e aprecia todos os seus fãs, não importando sua idade, sexo, raça, religião ou preferência sexual. A recente postagem de Jay Briscoe não representa as visões e opiniões da Ring Of Honor Wrestling, seus donos, gerentes ou empregados."

As palavras ditas pelo lutador causaram uma imensa revolta nas redes sociais.

1 comentários:

  1. Que idiota... Não sei nem o que dizer, triste ver que ainda existem pessoas assim no mundo, por essas e outras que perdi a fé na humanidade.

    ResponderExcluir