22 de mai. de 2013

Grandes Edições #1 - Família é pai e mãe feat. Jay Briscoe


O Mic-Skill está de volta com um vídeo diferente dos habituais. Confira:

O canal Mic-Skill decidiu fazer um vídeo diferente daqueles que vinham sendo feitos. Resolvemos satirizar um lutador que fez alguns comentários lamentáveis de cunho homofóbicos por meio do Twitter, aproveitando e ironizando também a música presente no vídeo. 
Jay Briscoe soltou o seguinte:
"O senado de Delaware passou uma nota que legaliza casais do mesmo sexo de se casarem. Se isso te faz feliz, então parabéns!"
"... tente e ensine meus filhos que não há nada de errado com "aquilo" e eu atirarei em você."
Isso gerou muita discussão nas redes sociais, o que levou a Ring Of Honor a soltar uma nota para a imprensa tirando o dela da reta, se é que me entendem.
O vídeo acima tem como propósito o humor, vai de cada um achar legal ou não. Você pode até achar que a edição ficou ruim, mas essa é exatamente a ideia, e ficou da forma que planejávamos. Como viram, essa vídeo será o primeiro de outros que virão, não necessariamente no mesmo padrão.


3 comentários:

  1. Só pro final eu entendi o porque de mostrar alguns moves lol

    o vídeo ficou bom, e no fundo todos concordamos que ser homo não é legal.

    ResponderExcluir
  2. Fale por você mesmo Willian.

    Homofobia não é engraçado, pelo menos eu não consigo ver graça. Eu sei que o objetivo do post não é apoiar o que o Jay Briscoe disse nem nada do tipo, mas vai ter sempre algum idiota pra achar que sim, depende da interpretação de cada um.

    É uma pena saber que um wrestler que eu gosto tem opniões tão ridiculas como essa.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, eu estava a ser sarcástico na 2/ parte do comentário.

    Eu também não acho homofobia engraçada, mas esse vídeo eu achei.

    Eu também fiquei decepcionado pelo Jay, e o cara nem pediu desculpa, ele só "retorceu" o acontecimento dizendo que é parte do personagem, o que foi mais ridículo ainda.

    ResponderExcluir