6 de mai. de 2013

[Card] NOAH "Ark New Chapter" - 12/5


Um dia após a última luta de Kenta Kobashi, a NOAH realizará no Korakuen Hall o Ark New Chapter, que além de contar com duas lutas por cinturões, também terá várias lutas interessantes entre grandes nomes da empresa.

Shane Haste e Mikey Nicholls terão sua primeira chance pelos cinturões de Tag desde quando subiram para a classe Heavyweight. Eles tentarão trazer os GHC Tag Titles de volta para a NOAH, uma vez que os atuais campeões são Toru Yano e Takashi Iizuka, membros do roster da New Japan Pro-Wrestling.

Já KENTA defenderá seu GHC Heavyweight Title contra Takashi Sugiura, essa que será apenas a segunda defesa a ser realizada por ele. Ambos já se enfrentaram muitas vezes ao longo dos anos, o que sempre rendeu lutas muito bem construídas, essa não deverá ser diferente.

Em uma conferência a NOAH disse que o Ark New Chapter servirá para mostrar que a NOAH ainda tem talentos o suficiente para continuar dando shows de qualidade. Também que essa "nova fase" buscará mudar os ânimos da equipe e melhorar ainda mais na medida do possível.


Pro Wrestling NOAH “Ark New Chapter”, 5/12/2013 [Sun] 12:00 @ Korakuen Hall in Tokyo

(1) Ark New Chapter Opening Match: Taiji Ishimori vs. Hitoshi Kumano
(2) Go Forward Tag Match: Naomichi Marufuji & Yoshinari Ogawa vs. SUWA & GENBA
(3) Battle of Spirits Single Match: Mohammed Yone vs. Maybach Taniguchi
(4) Momo no Seishun Showdown Single Match: Atsushi Kotoge vs. Daisuke Harada
(5) BATTLE THE SUPER HEAVY Single Match: Takeshi Morishima vs. Yoshihiro Takayama (Takayama Hall)
(6) GHC Tag Championship Match: [28th Champions] “CHAOS” Toru Yano & Takashi Iizuka (NJPW) vs. [Challengers] “TMDK” Mikey Nicholls & Shane Haste ~ 1st title defense.
(7) GHC Heavyweight Championship Match: [19th Champion] KENTA vs. [Challenger] Takashi Sugiura ~ 2nd title defense.


0 comentários:

Postar um comentário