10 de jul. de 2013

Mais detalhes sobre a nova empresa de Keiji Mutoh


Como noticiado ontem, Keiji Mutoh fundou uma empresa da qual ele mesmo será o presidente. E hoje ele dirigiu-se pela primeira vez ao público após a rescisão de seu contrato com a AJPW.

O lutador se desculpou por toda a situação pela qual ele passou juntamente com os demais lutadores em relação à All Japan Pro-Wrestling e Nobuo Shiraishi. Ainda disse que como no ano que vem ele celebrará seu 30° ano como pro-wrestler, ele deseja, até lá, estar estável com essa nova empresa.

Mutoh falou ter estudado vários estilos e maneiras de trabalhar com empresa estadunidenses e diz estar confiante com o que está para acontecer/vem acontecendo.

Ainda falou que pretende expandir e trabalhar com várias empresas de fora do Japão, dando destaque a Hong Kong, Singapura e Taiwan, assim como outras federações ao redor do globo.

A WRESTLE-1 estará trabalhando juntamente com a GEN Sports Entertainment, que, pelo que parece, gerenciará a nova empresa de Mutoh.

Alguns outros membros da equipe até o momento e o site já foram anunciados:


Keiji Mutoh, 

Masakatsu Funaki [44], 
Kaz Hayashi [40], 
Shuji Kondo [35], 
KAI [30], 
Ryota Hama [33], 
Masayuki Kono [33], 
Yasufumi Nakanoueno [27], 
Hiroshi Yamato [29], 
Minoru Tanaka [40], 
Andy Wu, 
Daiki Inaba (trainee), 
Brian Ishizaka (Trainee),
Seiki Yoshioka (trainee).

Makoto Abe (ring announcer), Daichi Murayama (referee), e Daisuke Kambayashi (referee).

Em pé (esquerda para direita): Daisuke Kambayashi, Seiki Yoshioka, Brian Ishizaka, Yasufumi, Yamato, KAI, Hama, Makoto Abe, Daichi Murayama. Sentados (esquerda para direita): Kono, Minoru, Funaki, Mutoh, Kaz, and Kondo.
















Ao que parece, Mutoh também desferiu algumas críticas ao novo dono da AJPW, Nobuo Shiraishi, dizendo que este agiu como uma criança ao instaurar uma empresa isolada e que pretende ser o mais competitivo possível, promovendo competições e rivalidades com as demais empresas do Japão. Também falou que consultou advogados e não há problema nenhum quanto aos lutadores que rescindiram seu contrato com a All Japan.

0 comentários:

Postar um comentário