1 de fev. de 2013

New Japan quer expandir ainda mais internacionalmente


Novo site inteiramente em inglês e o desejo de Nakamura em defender seu cinturão pelo mundo todo (inclusive no Brasil):


O presidente Naoki Sugabayashi, juntamente com Shinsuke Nakamura, realizou uma conferência para discutir questões internacionais à respeito da NJPW. A empresa quer se tornar mais conhecida mundialmente, e os iPPVs foram só o começo. Nakamura disse que planeja defender seu IWGP Intercontinental Title através do mundo, dando mais valor ao nome do cinturão. O lutador inclusive citou que gostaria de ir a lugares estranhos para defender o cinturão. Dentre esses lugares, Nakamura citou a Coreia do Norte e a Amazônia, no Brasil.


Também foi relatado que em abril desse ano a NJPW disponibilizará um site inteiramente em inglês, para que o mundo todo possa acompanhar de perto o que se passa por lá, sem muita dificuldade. Versões em chinês e espanhol também estão em desenvolvimento.

2 comentários:

  1. Acho que seria interessante o Nakamura ir lutar em lugares inusitados, até poderia acrescentar algo na gimmick dele, mas sem perde a essência, pois a carisma do cara in-ring é fodastica.
    E realmente boa a notícia da NJPW querer se expandir mais ao mundo, principalmente ao mercado americano, mesmo não sendo a primeira ou segunda federação que eu mais goste do Japão. Já pensou em até ganhar um contrato com um canal de TV a cabo nos Estados Unidos? Talvez mudasse a opinião de preguiçosos que veem só WWE.

    ResponderExcluir
  2. Legal, um site em inglês vai ajudar aos fãs (inclusive eu), mas principalmente a NJPW em sí.

    ResponderExcluir