14 de fev. de 2013

Notas sobre o The New Beginning da NJPW



Dave Meltzer publicou em seu site algumas notas sobre o último iPPV da NJPW, The New Beginning, que aconteceu no último dia 10. Confira a seguir algumas observações e comentários da empresa sobre os resultados dos combates e performances dos lutadores.

“THE NEW BEGINNING” foi um enorme sucesso para a NJPW. Depois do grande show no Tokyo Dome, o maior em quase uma década, o show estava lotado, com quase 5000 espectadores no Hiroshima Sun Plaza.

Todos na empresa estão surpresos com a performance de Anderson no main event. O motivo da luta ter ocorrido foi somente por um pedido de Tanahashi, que tem um grande respeito por Anderson e queria uma luta contra ele. No entanto, essa pode ser a luta que fará uma grande estrela. Com as iniciativas de conquistar o público internacional - especialmente os Estados Unidos -, ter um wrestler americano em lutas de destaque seria bom para os negócios. É esperado que Anderson se destaque esse ano, e algumas pessoas no backstage acreditam que ele pode vencer o G1.

Lance Archer desafiou Nakamura pelo Intercontinental championship após ele ter derrotado Mashimo. Essa luta parece estar marcada para o show de aniversário no dia 3/3.

Kazuchika Okada já perdeu duas grandes lutas em seguida, mas a companhia acredita que ele é tão popular, que perder uma luta agora não machucará seu personagem ou popularidade. Eles trabalharam Okada como face no show propositalmente, para verem como ele trabalharia dessa forma. Uma segunda luta contra Suzuki é provável para o show de aniversário para que Okada consiga seu momentum de volta antes do Invasion Attack.


Jushin Liger e Tiger Mask desafiaram os Time Splitters para uma title match no show do dia 3/3, e eles aceitaram.

O main event desse show está definido. Prince Devitt desafiou Tanahashi formalmente pelo cinturão. Caso Tanahashi retenha, a empresa tem cogitado title matches contra Makabe, Shibata e possivelmente contra seu rival e Intercontinental champion Nakamura.

 - Fernando B.

0 comentários:

Postar um comentário