22 de fev. de 2013

Serena Deeb volta aos ringues


Serena Deeb anunciou essa semana que fará seu retorno ao wrestling em entrevista ao Ringbelles. A lutadora, que já esteve em federações como Shimmer, ROH, SMASH e até WWE por um curto período de tempo, não luta desde outubro de 2011. Seu retorno está marcado para o SHIMMER Volume 53, em abril.


Depois de ser demitida da WWE em 2010, Serena teve um dos retornos mais triunfais do circuito independente. Além de participar de uma feud histórica contra Portia Perez na Shimmer, federação onde inicialmente construiu seu nome, a wrestler também fez seu debut no Japão pela SMASH, onde teve uma grande rivalidade com Kana. Nesse mesmo ano, fez sua primeira luta na ROH, derrotando Daizee Haze e Amazing Kong ao lado de Sara Del Rey.



No que foi, segundo a própria, "um dos piores momentos possíveis" para ter que parar de lutar, Serena Deeb se lesionou em uma luta contra Yumi Ohka no SHIMMER Volume 44, após ser atingida por um corner big boot. "Meus médicos nunca me deram um veredito", revelou. "Então eu nunca soube se poderia um dia voltar a lutar ou não". 


Por ter sido uma lesão na cabeça, Serena conta que a recuperação não foi fácil: "Durante muito tempo eu senti dores fortes e era como se eu não estivesse no meu próprio corpo. Todas as minhas experiências pareciam ter uma neblina, e era como se eu não estivesse realmente lá". Apesar do longo tempo lesionada, Serena promete voltar com força total.

Ela se junta ao grupo de veteranas voltando à Shimmer em abril, que já conta com Madison Eagles e Amazing Kong.

- Fernando B.

3 comentários:

  1. Que bom pra ela.

    Infelizmente não acompanhei a volta dela as indies em 2010, mas agora eu não perco por nada.

    ResponderExcluir
  2. Aqui algumas lutas boas desse período, Willian:

    vs. Madison Eagles
    http://vimeo.com/46040620

    vs. Kana
    http://www.youtube.com/watch?v=xaqZBHo5qLU

    vs. Yumi Ohka
    http://vimeo.com/56151436

    ResponderExcluir