16 de fev. de 2013

Nota sobre a postagem dos shows da Dragon Gate


Leia sobre a situação da postagem dos shows da Dragon Gate:


Vocês devem se lembrar que há algum tempo eu estava postando os Infinitys da Dragon Gate aqui no site e, não sei se repararam, mas todos os vídeos foram removidos do canal original. Isso prejudicou um pouco a minha vontade de continuar a postar os shows da Dragon Gate, mas ainda tem uma saída.


O mesmo uploader do Dailymotion upará, a partir de agora, os shows da Dragon Gate em modo privado. Sendo assim, quando ele disponibilizar os vídeos, eu postarei apenas os links para que vocês possam assistir, assim como fiz com o The New Beginning. Mas tem um porém, com isso eu serei obrigado a pular alguns programas, o que fará vocês perderem um pouco da meada. Peço desculpas, mas essa parece a única solução caso eu continue a postar conteúdo da Dragon Gate por aqui.

Caso vocês percebam que está demorando para sair algum show, fiquem sempre atentos aos links do sites nos quais os shows são disponibilizados para download. Links estes que foram postados aqui no site e pode ser encontrado aqui.

Obrigado.

- Leonardo Dal Molin

1 comentários:

  1. Sem problemas, pra todo caso tem o fight-bb.com mesmo.

    ResponderExcluir