5 de abr. de 2013

Antonio Inoki propõe um evento de paz a ser realizado na Coreia do Norte


Antes de tudo, é bom lembrar que em alguns dias será celebrado um show em comemoração ao histórico e aclamado "Pai do Puroresu" Rikidozan, que em breve completará 50 anos desde sua morte. O que alguns não sabem, é que Rikidozan é natural de South Hamgyong, atualmente território norte coreano.


Pois bem, se estão acompanhando o cenário político mundial, sabem que a Coreia do Norte está causando um enorme alvoroço e as chances de um conflito de proporções gigantescas acontecer é provável. Com isso, Antonio Inoki propôs um evento em honra a Rikidozan a ser realizado na Coréia do Norte.


Ainda não se sabe muito sobre isso, apenas que a especulação está no ar. Vale frisar que o show de wrestling com o maior público da história aconteceu em território norte coreano, no ano de 1995, e Antonio Inoki compôs o Main Event, onde lutou e derrotou Ric Flair. Este evento em questão reuniu mais de 350 mil  (170 mil no primeiro dia e 190 mil no segundo) pessoas nos dois dias em que foi realizado, e foi promovido pelas empresas WCW e NJPW.

0 comentários:

Postar um comentário