8 de abr. de 2013

Informações sobre EVOLVE e Dragon Gate USA pós WrestleCon


Os dois shows da Dragon Gate USA e o show de número 19 da EVOLVE superaram as expectativas e impressionaram a todos, principalmente aos espectadores. O número de pessoas presentes nos três shows bateu o recorde de público das empresas, sendo o show de domingo da DGUSA o mais significativo.


Os promotores já estão planejando os shows para o ano que vem em New Orleans.


O heel turn de Johnny Gargano já estava sendo planeja há meses.

Problemas com a internet na sexta-feira levaram a equipe da EVOLVE à loucura. A empresa havia pagado em torno de 2.200 dólares ao local para que problemas como esse não viessem a acontecer e que tudo estivesse perfeito para que as streams fossem perfeitamente transmitidas. No dia anterior, os funcionários do local onde o show foi realizado não foram encontrados quando a equipe da WWNLive.com apareceu para testar a transmissão. Então, no dia em que o iPPV iria ao ar, eles tiveram vários problemas com a transmissão e ninguém responsável pelo local do show estava lá até 90 minutos antes de tudo começar. Depois deles terem chego, resolveram o problema com a transmissão, mas outra complicações surgiu em seguida, uma vez que o IP havia sido bloqueado. Isso fez com que pessoas especializadas no assunto fossem chamadas, o que fez com que tudo enrolasse mais ainda. O problema estava mesmo era no local onde o evento foi realizado e o pessoal da EVOLVE ficou bem irritado, uma vez que a plateia teve que ficar esperando por um bom tempo sem nada para fazer.
Para compensar a situação, a audiência online recebeu um show adicional à sua escolha. Tudo isso também deixou o pessoal da WWNLive.com bem irritados.

Algumas lesões aconteceram. Player Uno machucou o ombro na luta de domingo, o que fez com que ele não pudesse levantar ninguém. Arik Cannon também ficou meio zonzo naquela luta após ter batido a cabeça; a suspeita era que uma concussão houvesse ocorrido, mas isso foi desmentido mais tarde. Samuray Del Sol machucou feio o quadril após um Dive na sexta-feira, por isso ele foi poupado de sua luta no sábado para que pudesse lutar bem no domingo. 

No show de sábado, Trent Baretta foi adicionado de última hora e é dito que planejam trazer ele novamente. 

O show de sábado da Dragon Gate USA foi o iPPV mais comprado até então da empresa.


1 comentários:

  1. spoiler sobre heel turn do Gargano poderia ter sido pelo menos avisado né pessoal :(

    ResponderExcluir