7 de abr. de 2013

Incidente nos backstages da Pro-Wrestling Syndicate durante o WrestleCon


Após a luta entre John Morrison e Jushin Liger na última sexta feira [5/4] na PWS, Sabu subiu no ringue e logo após isso uma briga aconteceu nos bastidores. Entenda.


Como é dito, Sabu apareceu por conta própria sem os oficiais da PWS saberem o que estava acontecendo. Mais tarde eles foram comunicados pelo "cara do som" que Eric Simms, o agente que bookou o Sabu para uma sessão de autógrafos, tinha adicionado Sabu ao show.


A PWS até tinha conversado com Sabu mais cedo, para que ele aparecesse e até lutasse, mas o lutador havia recusado a não ser que a empresa resolvesse pagar a ele uma taxa adicional. A PWS então recusou-se a pagar a taxa que Sabu havia proposto, então ele ficou apenas com a sessão de autógrafos.

Os promotores da PWS ficaram furiosos com Sabu pelo fato dele ter subido ao ringue, por ele ter confundido o público presente fazendo eles esperarem algo que não iria acontecer, pois não estava nem planejado. Quando Simms foi questionado sobre isso, aconteceu que ele e Pat Buck e Eric Tapout envolveram-se em uma briga. Kevin Matthews então retirou Simms de lá à força.

Foi falado que Simms mandou Sabu ao ringue para que após o show ele conseguisse vender mais autógrafos e fotos aos fãs e assim lucrar mais do que o esperado.

0 comentários:

Postar um comentário