26 de jun. de 2013

Autor do Wrestling Retribution Project dá mais detalhes sobre seu projeto


Após um bom tempo sem dar notícias, Jeff Katz, idealizador do Wrestling Retribution Project, divulgou uma nota onde ele explicou o motivo de ter ficado tanto tempo sem se pronunciar, além de compartilhar uma luta e revelar mais detalhes sobre o projeto.

Para quem não se lembra, Jeff Katz é um produtor de Holywood que por meio da internet conseguiu arrecadar dinheiro suficiente para colocar em prática uma ideia sua. Isso depois de ter publicado um vídeo no YouTube, no qual ele disse estar insatisfeito com a situação das empresas de wrestling naquela época.

Fãs pelo mundo, que acreditaram em Katz, doaram ao todo uma certa quantia ao produtor que pôde, então, dar início ao seu projeto. Lutadores como Karl Anderson, Kenny Omega, Sami Callihan, Prince Devitt, Colt Cabana, MVP, entre outros, participaram das gravações.
Tudo seria disponibilizado pela Image Entertainment, que tomaria conta da distribuição dos DVDs.

Por ser muito longo, resumirei as palavras de Katz.

Ele, basicamente, desculpou-se a todos aqueles que o apoiaram e por não ter dado notícias de modo frequente sobre o andamento do projeto. Disse que devia isso principalmente às pessoas que colaboraram. Que aquelas pessoas que doaram logo no início receberão seu dinheiro de volta além de outras coisas que ele parece ter prometido a elas. As edições terminaram e em algum tempo os DVDs serão disponibilizados. Como "preview", ele compartilhou este link: http://vimeo.com/69165195, que o levará a uma Battle Royal. Para assistir você deverá utilizar esta senha: "whattooksolongkatz".

Mais informações em breve.

0 comentários:

Postar um comentário