27 de jun. de 2013

Low Ki diz estar aposentado do pro-wrestling


Low Ki, também conhecido como Kaval e Senshi, por meio de declarações de alguns promotores de empresas menores de wrestling, diz ter se aposentado da luta-livre.

Parece que o lutador, cujo verdadeiro nome é Brandon Sylvestry, pretende dar sequência em seu trabalho como dublador. Sabe-se que ele estava em meio a conversações com a All Japan Pro-Wrestling, mas não chegaram a um acordo definitivo, pois ele pedia uma garantia, de certa forma, exagerada, para o fechamento do contrato.

Ele inclusive disse que poderia voltar ao mundo do wrestling, contanto que fosse contratado por uma grande empresa que lhe oferecesse um "trabalho correto".

Low Ki já passou por diversas empresas ao redor do mundo. É mais conhecido entre as empresas independentes americanas, mas ganhou uma certa popularidade ao vencer a segunda temporada do programa NXT, da World Wrestling Entertainment.
Sua última aparição em algum evento de grande porte foi no Wrestle Kingdom deste ano, em uma Triple Threat Match envolvendo também Prince Devitt e Kota Ibushi.

Low Ki sempre acumulou desavenças por onde passou, haja vista que o lutador nunca se estabeleceu por um longo período de tempo em nenhuma empresa específica. Muitos afirmam que este é, na verdade, o verdadeiro motivo da "aposentadoria" dele.

0 comentários:

Postar um comentário