14 de mar. de 2012

Copa Sul Americana de Lucha Libre em São Paulo


Isso mesmo, a BWF foi confirmada para a Virada Cultural de 2012, assim como foi em 2011, aonde a BWF se apresentou no mesmo ringue que a CMLL (Consejo Mundial de Lucha Libre).

Confira:




Neste ano a BWF promete mais surpresas para todos que forem assistir, veja a matéria que foi postada no site da BWF:
 "Pelo segundo ano consecutivo a Brazilian Wrestling Federation estará na Virada Cultural. Para quem não conhece a Virada Cultural, é um evento que ocorre desde 2005 na cidade de São Paulo, onde são realizadas 24 horas de cultura grátis para a população, várias bandas, artistas e outros profissionais da cultura se apresentam durante este evento. Em 2011 a BWF se apresentou junto ao Consejo Mundial de Lucha Libre(CMLL-México) e obteve grande público durante suas apresentações, até mesmo nas madrugadas.
 Na edição 2012 a BWF vem com uma novidade, pela primeira vez será disputada uma Copa Sul Americana de Lucha Libre. Nos próximos dias teremos mais novidades sobre o evento e lutadores que estarão presentes." 
 Fiquem ligados no Wrestling Indy Brazil e no site da BWF para mais informações sobre o evento, e não se esqueçam de comparecerem ao evento para assistir ao Campeonato Sul Americano de Lucha Libre!

2 comentários: