23 de mar. de 2012

Lutador misterioso na Dragon Gate USA


Vocês deve ter reparado no “Mystery Luchador” que apareceu no card final do Supershow da Dragon Gate USA/CZW que eu postei há alguns minutos. Pois bem, leia abaixo algumas informações tiradas do e-mail que recebi da própria Dragon Gate USA:
“Dragon Gate USA e EVOLVE orgulham-se de si mesmas pela descoberta do melhor novo talento do mundo. Nós já vimos vários deles virem do Japão, Canadá e Estados Unidos, mas agora fomos buscar alguém da parte sul do Globo que parece ser um dos talentos mais promissores de hoje.
Nós te manteremos em suspense. Nós decidimos não revelar o nome desse lutador misterioso, porém, o deixaremos estrear no dia 29 de Março em Hollywood, Florida, contra Masato Yoshino.
Esse lutador irá também lutar nos nossos outros shows de 30 e 31 de Março em Miami. Nós perguntamos ao PAC se esse lutador poderia participar da PAC Invitational Aerial Elimination Match no dia 31 de Março, e ele aceitou. Essa luta será entre PAC, Rich Swann, Lince Dorado e o nosso lutador misterioso. Ele também fará o seu caminho para o EVOLVE 11 em Toronto.
As únicas pistas que podemos oferecer sobre ele são de que ele é ainda um novato e muitos fãs podem ainda não conhece-lo; ele tem uma crescente reputação no México; nós da Dragon Gate ficamos tão impressionados com ele que rapidamente, assim quando o vimos, tratamos de firmar um contrato. Quem é esse homem? Nós descobriremos na próxima semana quando a Dragon Gate USA for para a Flórida.”

E agora em, quem será esse bendito lutador misterioso?

1 comentários:

  1. na minha opinão e talve zumbi ou angelico esse lutador misterioso

    ResponderExcluir