14 de mar. de 2012

Lutas anunciadas para o EVOLVE 11



Abaixo a seguinte nota liberada pelo site da EVOLVE:

"Um Double Main Event foi confirmado para o próximo show que será o EVOLVE 11 com data marcada para o próximo dia 13 de Abril em Toronto. Os ingressos podem ser comprados pela loja do www.DGUSA.tv  e se quiser ver por Steam, o site www.WWNLive.com já disponibiliza a compra do evento desde já. O dois Main Events serão:



The Rematch - Main Event #1
Dave “Fit” Finlay (1-0) vs. Sami Callihan (3-3)


"No dia 26 de Julho do ano passado, nós vimos Dave Finlay realizar a sua primeira luta em Indys, mais precisamente no EVOLVE 9, vencendo Sami Callihan. O resultado foi épico, e os fãs votaram escolhendo essa como a DGUSA/EVOLVE Match of the Year. Finlay é um dos veteranos mais respeitados atualmente. E Sami Callihan mostrou ser uma estrela mundial. Toronto terá essa revanche.

Battle Of The Best - Main Event #2
Low Ki (1-0) vs. El Generico (0-0)

"El Generico pode ser chamado de o wrestler mais popular das Indys no mundo todo. Low Ki é mundialmente conhecido pelo excelente atleta que é. Estes dois lutadores se enfrentarão em Toronto. Nessa luta El Generico fará a sua estreia na EVOLVE enquanto Low Ki participará da primeira grande luta dele na empresa. 


"Esse não é um agendamento difícil," disse o co-fundadord EVOLVE Gabe Sapolsky. "Toronto é um dos maiores mercados de luta livre do mundo. Nós precisamos causar impacto com a estreia de nossa empresa por lá, por isso agendamos duas lutas extremamente importantes e de um peso muito grande no mercado. Finlay vs Callihan foi uma das melhores lutas que tivemos em 2011, e teremos a revanche no dia 13 de Abril. Low Ki vs El Generico é simplesmente colocar dois dos melhores wrestlers atualmente para que façam o seu melhor no ringue. Não há nada melhor que isso.""

0 comentários:

Postar um comentário