26 de mar. de 2012

NOAH e os problemas financeiros


Como vocês já devem saber, ou não, a Pro-Wrestling NOAH vem passandopor uma situação financeira complicada desde o falecimento do fundador e até então presidente da empresa, Mitsuharu Misawa. Vale ressaltar também que logo após a morte de Misawa, informações sobre fundos ilegais e afins vieram a público. Aparentemente, Ryu Nakata estava conectado a grupos do crime organizado desde 2003, sendo que ele usou essa conexão para ajudar nas vendas de ingressos e é claro, apoio financeiro. A NOAH recentemente realizou uma reunião na tentativa de resolver esses problemas financeiros de uma vez por todas.

Akira Taue, atual presidente da Pro-Wrestling NOAH, anunciou pelo site da empresa o seguinte:





  1. Ryu Nakata e Haruka Eigen serão rebaixados dentro da empresa. Nakata passa a ser o General Manager e Haruka o Conselheiro. Ambos continuarão com a NOAH mas não serão nada mais do que normais empresários, nenhum poder lhes serão dados pela companhia. Vale lembrar que Ryu Nakata vinha sendo o principal financiador desde o primeiro dia e também possui o Differ Ariake, local onde a NOAH geralmente realiza seus grandes shows.
  2. A NOAH desenvolverá e introduzirá novas normas de conformidade.
  3. Eles também estarão implementando meios de contra-atacar o crime organizado e ainda estarão realizando algo parecido com cursos para empresários e lutadores para terem certeza que isso nunca venha a acontecer novamente. 
Para aqueles que talvez não saibam, Ryu Nakata também é um dos mais renomados ring-announcers do Japão.

- Leonardo Dal Molin

0 comentários:

Postar um comentário