21 de dez. de 2012

Tudo sobre o Torneo Latinoamericano de Lucha Libre


Saiba tudo o que estiver certo para o Torneo Latinoamericano de Lucha Libre:

O Torneo Latinoamericano de Lucha Libre, a ser realizado nos dias 13, 15 e 17 de fevereiro de 2013, foi organizado por três empresas e contará com a participação de uma outra. A LWA (Leader Wrestling Association) do Peru, a XNL (Xplosion Nacional de Lucha) do Chile e a BWF (Brazilian Wrestling Federation) do Brasil, juntamente com a Pro-Wrestling NOAH do Japão, organizaram o grande torneio que será realizado em três etapas, sendo a primeira (13 de fevereiro) a ser realizada em São Paulo pela BWF, a segunda (15 de fevereiro) pela LWA no Peru e a última pela XNL (17 de fevereiro) no Chile.

Abaixo serão atualizadas todas as notícias e informações que forem saindo a respeito desse evento, cheque sempre que possível.


- 30 de novembro -


Foi anunciado que em 2013 ocorrerá o Torneo Latinoamericano de Lucha Libre, contando com a presença, pelo menos até agora, de três lutadores da empresa japonesa Pro-Wrestling NOAH, são eles: KENTA, Naomichi Marufuji e Ricky Marvin.


O torneio realizar-se-á nos dias 13 de fevereiro, sendo o evento promovido pela BWF (Brazilian Wrestling Federation), 15 de fevereiro, sendo promovido pela LWA (Leader Wrestling Association) do Peru e 17 de fevereiro, último dia que incluirá a final do torneio, sendo promovido pela XNL (Xplosion Nacional Lucha) do Chile.

É dito que no dia 2 de dezembro serão anunciados mais três lutadores da NOAH. Será postado aqui no WIB sem demora.



- 3 de dezembro - 



Além de KENTA, Naomichi Marufuji e Ricky Marvin, Takeshi Morishima, Taiji Ishimori e Super Crazy serão os outros lutadores da Pro-Wrestling NOAH que virão ao Brasil para participarem do primeiro dia do Torneo Latinoamericano de Lucha Libre, mais precisamente no dia 13 de fevereiro, ainda sem local confirmado.


Lembrando que o Torneo acontecerá também noas dias 15 e 17 de fevereiro, respectivamente no Peru e Chile, pelas empresas LWA e XNL.



Mais infirmações em breve.


- 20 de dezembro - 



Além de vários lutadores da Pro-Wrestling NOAH já terem sido confirmados, como KENTA, Naomichi Marufuji, Takeshi Morishima, Ricky Marvin, Taiji Ishimori e Super Crazy, o lutador Eddie Edwards também está 100% certo para o Torneo Latinoamericano de Lucha Libre que acontecerá em três dias, 13, 15 e 17 de fevereiro, sendo o primeiro dia do Torneo a ser realizado no Brasil, promovido pela BWF.



Mais em breve...

0 comentários:

Postar um comentário