6 de dez. de 2012

[Rumor] Vários wrestlers podem deixar a NOAH


É dito que alguns lutadores da Pro-Wrestling NOAH poderão deixar a empresa no final deste ano. Confira:


Há um rumor circulando por aí que pode ser muito grave para a Pro-Wrestling NOAH caso seja verdade. É dito que 6 wrestlers poderão deixar a empresa no final deste ano assim que seus contratos expirarem, até mesmo antes do grande show em Ryogoku no próximo domingo. De acordo com a história, o líder desse "movimento" é o então lesionado e lenda do pro-wrestling mundial, Kenta Kobashi, que não deseja mais ter um contrato anual com a NOAH, querendo tornar-se um freelancer. Outros rumores seriam de que Kobashi estaria sendo demitido, mas isso foi negado pelo presidente Akira Taue. Também é falado que Kobashi realizará uma conferência de imprensa no próximo domingo para relatar sua saída da empresa, nada é certo, mas as probabilidades são grandes.

Os outros wrestlers que poderão deixar a empresa, ou pelo menos não querem mais ter contratos exclusivos com a NOAH, são Go Shiozaki, Jun Akiyama, Yoshinobu Kanemaru, Kotaro Suzuki e Atsushi Aoki. Akira Taue disse que um novo contrato foi oferecido a Jun Akiyama, mas nenhuma decisão foi tomada por parte do wrestler e os termos do acordo não são os mesmo do atual contrato, o que, eventualmente, lhe dão mais "liberdade" para competir onde quiser (especialmente na AJPW). Todos os contratos encerram-se no final do ano.

Mais informações em breve.

2 comentários:

  1. Não conheço nenhum, apenas o Kobashi, mas parece grave...

    ResponderExcluir
  2. É gravíssimo! Todos os caras citados são de grande importância à NOAH, principalmente o Kobashi, óbvio, e o Akiyama.
    Porra, como não conhece os caras? São todos bem importantes para a empresa, alguns mais, claro, mas todos com a sua devida representatividade. O Akiyama foi Triple Crown Champion por um bom tempo este ano e o Kotaro Suzuki, assim como o Aoki são bem importantes pra divisão Jr..
    Enfim, fato é que desde a morte do Misawa, isso em 2009, a NOAH está perdendo fãs e a credibilidade da empresa vem caindo, embora o wrestling continue agradável.
    Eu sou um grande fã da empresa do ringue verde, ficaria muito triste se ela viesse a fechar as portas, mas acho difícil isso acontecer, até mesmo pela história dela em si. ;)

    ResponderExcluir