19 de dez. de 2012

[Atualização] Vários wrestlers podem deixar a NOAH


Sobre os 5 lutadores que não têm desejo em renovar contrato com a NOAH no final desse ano. Confira:

Como já informado aqui no blog, 5 lutadores da Pro-Wrestling NOAH, Jun Akiyama, Go Shiozaki, Kotaro Suzuki, Atsushi Aoki e Yoshinobu Kanemaru, poderão deixar a empresa assim que seus contratos expirarem, isso no final desse ano. É dito que nenhum deles planeja assinar um contrato exclusivo com a empresa após isso.

O presidente da NOAH, Akira Taue, estava presente quando foi feito o anúncio e afirmou que as negociações estão firmes e, haja o que houver, será anunciada a decisão final o mais breve possível.

Durante a entrevista que se seguiu, Taue disse que cada lutador tem seus motivos individuais para não renovar o contrato. 
Akira Taue espera que todos eles ainda trabalhem na NOAH no futuro como freelancers, da mesma forma que outros lutadores com história semelhante fizeram no passado. Disse ainda que os 5 wrestlers informaram suas decisões pacificamente.
Foi perguntado para Taue sobre Go Shiozaki e o fato deste ainda ser relativamente jovem. O presidente afirmou que não sabe para onde irá Shiozaki, mas parece que a ideia é dar sequência ao seu trabalho em outro lugar.
Sobre Yoshinobu Kanemaru, há a possibilidade de que ele aposente-se como lutador e continue seu trabalho como fitness instructor, o que já vem fazendo há um bom tempo.
Foi perguntado sobre a grande perda no roster. Taue respondeu que eles melhorarão a BRAVE e a NO MERCY (duas grandes stables da empresa) e trabalharão com mais freelancers no ano que vem.
Para encerrar, perguntaram ao Akira Taue sobre a possibilidade dele voltar a lutar. O mesmo disse que com mais de 50 anos fica difícil fazê-lo.

Primeira notícia sobre o caso: aqui.

0 comentários:

Postar um comentário