9 de dez. de 2012

Kenta Kobashi anuncia aposentadoria


Confira as rasões que levaram o wrestler a fazer essa decisão:


Kenta Kobashi (45) resolveu falar publicamente após todos os rumores sobre a sua carreira que estavam circulando durante toda a semana. 

Ele disse que a cobertura da revista Tokyo Sports (revista japonesa que avalia o esporte no país e faz um ótimo trabalho quando se fala de pro-wrestling) sobre ele foi negativa, mas as maiores dificuldades foram mesmo as lesões que ele tem no pescoço e no braço esquerdo. De acordo com ele mesmo, Kobashi disse que uma total recuperação seria impossível, mesmo através de qualquer cirurgia, decidindo, assim, aposentar-se.

Kobashi disse que o pro-wrestling é tudo em sua vida, e ele agradeceu a todos os fãs que o deram suporte ao longo de todos esses anos. Também disse que planeja realizar pelo menos uma última luta, de despedida, caso ele consiga atingir a forma ideal para fazê-la.

Kenta Kobashi planeja realizar sua luta de despedida no próximo dia 26 de fevereiro, mesmo dia em que ele também completará 25 anos de carreira como pro-wrestler. Ainda não sabe-se se acontecerá mesmo essa luta, ou se haverá apenas uma homenagem a ele no show. Tudo depende do que acontecerá nos próximos meses.

0 comentários:

Postar um comentário