17 de jan. de 2013

Notícias da DGUSA


Confira...

- The Young Bucks Agora estarão totalmente focados na DGUSA. A partir da semana que vem, durante os shows da Califórnia, eles estarão recebendo um grande push.

-Brian Kendrick Lutará na semana que vem, mesmo sem a empresa ter anunciado sua presença. A DGUSA recentemente fez uma pequena "propaganda" da academia de Kendrick, que fica justamente na Califórnia, onde os shows da semana que vem irão ocorrer.

-Não existem planos para um possível retorno de Low Ki, devido à sua disponibilidade que é praticamente nula por estar ainda no Japão.

-A empresa mudará o preço dos iPPVs. A qualidade dos eventos irão melhorar e, consequentemente, o custo irá subir um pouco. Entretanto, as pré-vendas ficarão com o preço reduzido.

-Os eventos do dia 26 e 27 de Janeiro, em Huntington Park, California, serão iPPVs. Já o evento do dia 25, que conta com a luta John Morrison vs Akira Tozawa, ainda não foi confirmado com um iPPV, devido aos problemas de conexão que geralmente ocorrem. Se o evento não for transmitido via Internet Pay Per View, ele será editado e upado em stream dentre um período de 48 horas.

-Apesar do EVOLVE 12 ter ocorrido meses atrás, a empresa só lançará o DVD do evento agora. Confira o trailer:

0 comentários:

Postar um comentário