22 de jan. de 2013

[Rumor] NOAH e TNA poderão trabalhar juntas no futuro


Leia mais sobre isso:


Como não é o foco deste site, o WIB apenas relatará o que aconteceu anteriormente e explorará os rumores que cercam essa notícia.


Quem acompanha de perto as notícias envolvendo a TNA deve saber que a empresa fechou um acordo com a Nippon Television Network Corporation (NTV). Esse acordo estipula que os episódios do IMPACT WRESTLING serão agora transmitidos por uma emissora pertencente à NTV, a G+, assim como os PPVs. Mas onde entra a NOAH nessa história? Pois bem, o canal G+ é o canal que transmite oficialmente os shows da Pro-Wrestling NOAH no Japão.

Como TNA e NOAH já trabalharam juntas há um tempo, quando Christopher Daniels enfrentou o então GHC Jr. Champion Yoshinobu Kanemaru pelo cinturão e Samoa Joe e Brutus Magnus enfrentaram e conquistaram os GHC Tag Titles de Jun Akiyama e Akitoshi Saito (22/07/2012), muito é dito em relação a uma suposta aliança entre as duas empresas para shows futuros, principalmente pelo envolvimento do canal televisivo G+. 

Até agora tudo isso não passa de um rumor. Mais informações virão em breve.


3 comentários:

  1. Desviando de certa forma do assunto em questão, Se possível poderiam me responder se de fato o combate entre KENTA/Maybach vs. Samoa Joe & Magnus pelos titulos de duplas do NOAH de fato aconteceu ? Ou foi apenas um desafio não correspondido pela dupla norte-americana ?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu no dia 08/Outubro, quando Joe/Magnus ainda eram Champions.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado William, entretando meu problema é nunca ter encontrado nenhum video ou imagem da luta, por isso tenha essa duvida, vlw.

    ResponderExcluir