28 de jan. de 2013

Ric Flair não lutou na AJPW no dia 26


Segundo a revista Tokyo Sports, não foram problemas de saúde que o tiraram da luta. Veja mais:


No dia 26 de janeiro, era esperado que Ric Flair fizesse Tag com Keiji Mutoh para enfrentarem Tatsumi Fujinami e Seiya Sanada, o que não aconteceu. No início foi dito que problemas de saúde teriam impedido que Flair lutasse no show, mas tudo isso foi desmentido pelo próprio Keiji Mutoh, em entrevista à Tokyo Sports. Confira:


A luta mudou em cima da hora no dia 26, apenas 5 minutos antes do show começar, e não foi por problemas de saúde que Flair não pode competir, e sim pelo descaso. Ele esqueceu de colocar sua roupa dentro da maleta que levou para a arena.

Devido a isso, a AJPW foi obrigada a mudar a sequência de algumas lutas, de acordo com as mudanças que foram feitas.

Alguns fãs que estiveram presentes na sessão de autógrafos no dia anterior, disseram que Flair parecia estar bem. Flair foi generosamente pago pela sua presença, e também foi dito que ele estava guardando todo o dinheiro que estava recebendo da venda de seus autógrafos.

Mutoh também disse que Flair parece que já foi ao Japão com a real intenção em não lutar. Também disse que se sentiu traído após o acontecido.

Ric Flair foi substituído na luta por seu filho, Reid Flair.


2 comentários:

  1. Pô Naitch sou seu fã, mas isso é canalhice!

    ResponderExcluir
  2. O pouco respeito que eu tinha por ele se foi embora depois disso.

    Todas as outras histórias sobre ele tá ok.

    Não pagar os impostos por anos: ok; Rebolar o pepino no avião: ok; Aparecer na televisão e lutar aos 60 e poucos só para ganhar uma merreca: ok.

    Mas isso é sacanagem!

    ResponderExcluir