22 de mar. de 2013

Hamada fala sobre sua carreira, WWE e TNA


Ayako Hamada deu uma entrevista no México essa semana e comentou sobre seu futuro como lutadora, sua experiência na TNA e sua opinião sobre a WWE.




De volta ao México, sua terra natal, para lutar na empresa Lucha Libre Femenil, Ayako Hamada conversou com jornalistas locais sobre sua carreira e como é trabalhar nas três grandes potências da luta livre mundial, México, Japão e Estados Unidos ao mesmo tempo, e se há expectativas para um futuro na WWE.

Perguntada sobre a TNA, Ayako pareceu não guardar mágoas sobre o booking inconsistente da empresa. "Apesar de eu ter optado por não renovar meu contrato, foi uma experiência incrível", explicou. "Foi minha primeira experiência lutando nos EUA e, além de ter aprendido muito, me abriu várias portas para espalhar o nome Hamada para um grande público".

Ainda sobre sua carreira no circuito americano, Ayako deu algumas opiniões sobre a Shimmer e o que ainda aspira conquistar ali. "Já conquistei o campeonato de duplas com Ayumi [Kurihara], o que me deixou muito feliz, mas sei que terei a oportunidade de lutar pelo World Championship em abril", anunciou. "Planejo ser a primeira campeã mexicana e defender o cinturão não só aqui, mas também no Japão".

Hamada enfrenta Kana no SHIMMER Volume 50.

Tendo já lutado em quase todas as federações de grande prestígio no mundo, Ayako Hamada foi perguntada se há algum interesse em se juntar à WWE no futuro. "Eu adoraria lutar em uma empresa tão grande, mas talvez não seja algo interessante pra minha carreira". Ayako esclareceu que, apesar de ser uma empresa muito maior que a TNA, não vê grandes diferenças entre as duas. "Lutadoras da WWE vão pra TNA e vice-versa, e eu não tenho interesse em lutar contra elas".

"Já tenho meu lugar no Japão, onde muitas novas lutadoras estão surgindo. Para o meu futuro, espero ser a melhor rival possível para que elas sigam em frente e tenham as mesmas oportunidades que eu tive em minha carreira". Hamada fez sua estreia no Japão com apenas dezessete anos e logo protagonizou uma rivalidade histórica contra Aja Kong, que lhe acolheu como sua protegida.

Confira o último confronto entre as duas, em janeiro do ano passado: 



0 comentários:

Postar um comentário