30 de mar. de 2013

[Vídeo] U-SPIRITS "Again" - 9/3


U-SPIRITS é um empresa de shoot-style wrestling, ou seja, um wrestling mais realista, digamos assim. As regras são mais puxadas para as regras do MMA, com algumas adaptações. Basicamente, não há pinfall, e as lutas acabam por submission, nocaute ou interferência do árbitro.

O show intitulado "Again" aconteceu no último dia 9 de março e contou com a última luta de Hiromitsu Kanehara, que é muito conhecido dentro do cenário do shoot wrestling e um dos fundadores da U-SPIRITS.

Talvez para aqueles que nunca tenham ouvido falar ou assistido, o shoot wrestling seja meio chato. A maioria das lutas são bem técnicas e pouca gente de fato segue esse estilo. Mas, pessoalmente, eu recomendo, pois sempre foi um estilo que gostei de acompanhar, principalmente quando a extinta BattlARTS ainda fazia seus shows.

Qualquer dúvida sobre os lutadores ou a empresa ou o estilo, sinta-se livre para comentar. Responderei quando possível.



01. Mitsuya Nagai vs Takaku Fuke
02. Daijiro Matsui vs KAI Yamamiya
03. Yoshihiro Takayama vs Hikaru Sato
04. Katsunori Kikuno vs Takafumi Ito
05. Yoshihiki Takahashi vs Kenichi Yamamoto
06. Pancrase vs RINGS - Legends Confrontation: Minoru Suzuki vs Hans Nijman
07. Hiromitsu Kanehara Last Match: Hiromitsu Kanehara vs Yuki Kondo



6 comentários:

  1. Po eu nao conhecia o Shoot-Style Wrestling.... até curti eu só acho q nao vo acompanhar pelo msm motivo q nao vejo Puroreso a voz desses japas na narraçao é irritante pacacete hueheuheuheuh mas vo tentar acompanhar U-Spirits e um pouco de puroreso .... o que vc's acham melhor NJPW ou AJWPW?

    ResponderExcluir
  2. Tio Pork: NJPW é melhor.

    ResponderExcluir
  3. Não sei porque essa irritação com a voz deles. Acho muito melhor que muitas narrações em inglês, inclusive, mesmo sem entender nada. A emoção que alguns desses japas passam é indescritível.

    De qualquer forma, o shoot wrestling já foi mais popular, ou melhor, frequente. A U-SPIRITS talvez não realize mais shows, principalmente pela aposentadoria do Kanehara, que foi praticamente quem iniciou a empresa. Mas assim que shows de empresas do gênero saírem, vou postar aqui.

    Caso queira, procure algumas lutas da BattlARTS para assistir.

    ResponderExcluir
  4. eu achei esse show muito fraco, adoro o shoot wrestling, tbm via battlarts e uwfi, recomendo pra quem viu esse show da u spirits procurar essas outras duas pq a parada eh foda. mas esse show me decepcionou... ainda naum vi o main event, parece q foi a unik luta boa, espero:P

    ResponderExcluir
  5. Eu achei o Main Event demais!! Foi, de fato, a melhor luta do show. Eu também esperava mais.

    ResponderExcluir
  6. o problema com a narraçao em japones é q eu to acostumado com a em ingles q eu entendo e talz .... eu fico puto qndo nao entendo .......

    de todo Jeito .... PWG>>>ROH>>NOAH>>ALL

    só minha opiniao .-.

    ResponderExcluir