17 de mar. de 2013

Novas campeãs na STARDOM


Chegou ao fim hoje o reinado da inaugural World of STARDOM Champion Nanae Takahashi, que segurava o cinturão desde julho de 2011. Nanae foi derrotada pela alemã Alpha Female, que acaba de se tornar a primeira lutadora europeia world champion na história de joshi. No mesmo show, Hailey Hatred e Kyoko Kimura conquistaram os cinturões de duplas, Goddess of STARDOM, diante de uma platéia de 1,300 pessoas no Korakuen Hall.




A luta de Nanae e Alpha Female foi uma rematch de seu primeiro encontro em outubro do ano passado, onde as duas lutadoras tiveram um empate de trinta minutos que terminou com Nanae prestes a dar tap out em uma submission de Alpha, impedida de vencer o cinturão na ocasião devido ao limite de tempo da luta. A alemã venceu com um Alphaplex

Além de Alpha, que possui mais de um metro e oitenta centímetros de altura, outras membras da Monster-gun tiveram sucesso no show. Hailey Hatred e a líder da facção, Kyoko Kimura, derrotaram Yoshiko e Natsuki*Taiyo pelos cinturões de dupla, quando Hailey atingiu Yoshiko com um de seus devastadores lariats.

As duas vitorias cementam a Monster-gun como o principal time da federação apenas um mês antes do grande show que será realizado no Sumo Hall, uma arena que suporta treze mil espectadores, no dia 29 de abril. STARDOM será a primeira federação feminina a produzir um show desse porte desde 2007, quando a LLPW realizou um card no mesmo local.



Com nenhuma title match anunciada até então, Alpha Female defenderá seu world championship contra a vencedora de um campeonato cujo as semi-finais são Hiroyo Matsumoto vs. Sarah Stock e Io Shirai vs. Kaori Yoneyama. Yuzuki Aikawa, Wonder of Stardom Champion e indiscutivelmente a lutadora mais famosa treinada no dojo da federação, terá sua última luta no mesmo show. 

Sua oponente é, até então, indefinida, mas rumores indicam que Aikawa será desafiada pela própria Nanae Takahashi, sua mentora, contra quem lutou suas batalhas mais intensas no passado. 

Com seu próximo grande show, STARDOM não apenas se mantém como a principal federação de joshi puroresu atualmente, mas também como a principal responsável pelo renascimento de um estilo de wrestling que se encontrava até então estagnado.

1 comentários:

  1. O texto tá tão bom que até vou assistir o show pra ver se é tudo isso mesmo xD

    ResponderExcluir