31 de mar. de 2013

Integrantes da última luta de Kobashi anunciados


Como sabe, Kenta Kobashi realizará sua última luta no dia 11 de maio no Nippon Budokan, mas há pouco ainda não tínhamos os lutadores, com a exceção de Kobashi, que participariam dessa última luta.

No show da NOAH do dia 30 de março, Kobashi apareceu para prestigiar e anunciou como será sua última luta:

FINAL BURNING in Budokan ~ Kenta Kobashi's Retirement Commemorative Event, 5/11/2013 [Sat] 17:00 @ Nippon Budokan in Tokyo


(-) “FINAL BURNING in Budokan” Kenta Kobashi’s Retirement Commemorative 8 Man Tag Match: Kenta Kobashi, Jun Akiyama, Keiji Mutoh & Kensuke Sasaki vs. KENTA, Go Shiozaki, Yoshinobu Kanemaru & Maybach Taniguchi


Para complementar, de acordo com o que foi oficialmente anunciado, uma suposta luta entre KENTA e Marufuji para o show em questão não será mais possível.

6 comentários:

  1. Pena não podermos ver KENTA vs Marufuji, mas talvez seja adiada.

    Essa 8 Men Tag parece boa, com certeza vai ser histórica e ainda com wrestlers da AJPW a mistura, só fiquei mais ansioso.

    ResponderExcluir
  2. Eh, eu ia reclamar q num ia fechar a carreira com single, mas acho que vai ser mais interessante assim msm.
    -Sagara

    ResponderExcluir
  3. Acho que fazer uma Single Match seria um desafio enorme, tanto pela questão física quanto pelos oponentes que ele já teve ao longo desses anos. Escolher apenas um cara para a honra da última luta de Kobashi seria complicado.

    Eu fiquei impressionado com a presença de Kanemaru e Taniguchi, os demais eu já considerava com chances de participar da luta.

    ResponderExcluir
  4. esse pessoal que foi pra AJPW, vide Kanemaru :P
    Saíram da NOAH sem brigas e tal? foram apenas negocios? pq o cara ta voltando agora do nada pra fazer essa luta importante.
    -Sagara

    ResponderExcluir
  5. Na verdade, quem queria mesmo sair da NOAH era o Kobashi, por motivos de brigas internas etc., aí o pessoal foi atrás. Akiyama e Shiozaki são grandes amigos do Kobashi, à propósito.
    Mas pra falar a verdade, eles só rescindiram o contrato com a empresa, tornando-se freelancers. Eles poderiam lutar lá no futuro, sem problema nenhum, vários caras fazem isso > Takayama, Saito... mas como vc já deve saber, eles agora têm contrato com a AJPW e pelo que eu li dias atrás, a NOAH e a AJPW estão meio "de mau" uma da outra. Esse show aí está sendo promovido pela NOAH, mas o Kobashi é o mentor de tudo, por isso.
    Ficou confuso?? Tentei ser o mais claro possível.

    ResponderExcluir
  6. Então, como vcs acham que a luta acaba? O Meltzer disse que acredita que o Kobashi termina com um Moonsault... Só acredito vendo.

    ResponderExcluir